16 novembro 2014

9 colocações que explicam porque ninguém abre seus e-mails


Você cria o conteúdo e envia uma newsletter semanal, como sempre, mas suas taxas de abertura e cliques estão caindo semana a semana.
Não consegue descobrir o que está acontecendo? Foram consultados nove empresários responsáveis por boletins de notícias e eles procuram explicar porque ter tido números elevados no passado podem ter se transformado nas declinantes taxas de abertura atuais.

1) Falta de personalização

"Não é surpreendente que as taxas estejam caindo e há apenas uma razão, na minha opinião - as pessoas querem conteúdo personalizado sempre. Elas não querem peneirar conteúdo em um monte de lixo que não é destinada para elas. As newsletters por email são parte do declínio dos email ultimamente".
- Justin Gray

2) Não otimização para celular

"Deve ser observado pelas oportunidades atuais, que a forma como o público está consumindo o seu conteúdo é radicalmente diferente do que era há três anos. Na verdade, em 2013, mais de 50% de todos os emails foram abertos no celular. E esta tendência só está aumentando enquanto nós falamos. Se seu boletim (ou seu site) não responder a essa mudança, ele pode muito bem ser a "razão oculta" por que seus números estão caindo. Verifique suas estatísticas de dispositivo móvel ".
- Juha Liikala

3) Novas inscrições sem saber o que obter

"Às vezes, o que acontece é que seus leitores mais antigos ainda estão abrindo seu email, enquanto as novas inscrições não têm ideia se seu boletim está chegando. Lembre-se de enviar email automaticamente para as novas inscrições com informações sobre o que eles devem esperar de você e quando. Dessa forma, elas estarão preparadas para receber seu email a cada manhã, em vez de jogá-la rapidamente no lixo porque esqueceu que você sequer existia. "
- Firas Kittaneh

4) As linhas de assunto do email

"Boletins de negócios, muitas vezes semanais, têm o mesmo formato na linha de assunto. Como provedores de email tentam limpar a caixa de entrada devido a spams, emails com títulos repetidos muitas vezes começam a ir para as guias de promoção ou para a pasta de spam. Então você tem que incrementar suas linhas de assunto. Um truque que ajuda é solicitar aos assinantes inativos pedindo-lhes para atualizar suas preferências e dados de contacto ".
- Syed Balkhi

5) Valor não atrativo

"Se o seu boletim de notícias é sempre sobre você e o que está acontecendo em seu mundo, você está perdendo ponto. Toda vez que você enviar um e-mail para seus clientes e potenciais clientes, deve dar-lhes algo de valor. Isto poderia ser uma dica, uma estratégia, uma ferramenta que você usou da qual eles poderiam se beneficiar, ou outros recursos livres. Se o seu cliente recebe valor pelo que você envia, eles vão manter a taxa abertura. "
- Natalie MacNeil 

6) Mensagens marcadas como spam

Spam é um alvo em movimento, assim como os esforços dos fornecedores de serviços para reduzir o spam. Se você tem uma queda súbita em taxas de abertura, você deve verificar para ver se seus servidores de email ou provedores estão em alguma lista negra.
- Mark Cenicola

7) Material repetitivo

"Criadores muitas vezes vêm um boletim semanal de negócios como um choro. Essa mentalidade é venenosa. O criador conduza os movimentos produzindo material sem inspiração, repetitivo. As caixas de entrada das pessoas são inundadas. Muitas pessoas odeiam sua caixa de entrada porque a minerar algo de qualidade é como encontrar uma agulha em um palheiro Em vez disso, ser contra; solicite conversas e escreve de volta quando eles lhe responderem".
- Joshua Lee

8) Listas de email obsoletas

"Nada vai destruir mais a sua capacidade de entrega do que uma lista de email obsoleta. Para definir obsoleto, pense em assinantes de email que não tiveram atividade em seis meses (ou eles não abriram um email ou não tem sido enviado um email desde que se inscreveu). Outros contribuintes para uma lista obsoleta são assinantes que foram adicionados manualmente, sem a sua permissão. Ambos os grupos matamr as taxas de abertura e informam reclamações de spam. "
- Brett Farmiloe

9) A congestão pelo formato

"Como todas as formas de mensagens, o sucesso de um boletim informativo depende muito de ser pesquisável e fácil de absorver. A complexidade não é ideal para as caixas de entrada."
- Sam Saxton

Referência: Hubspot

15 novembro 2014

Escolha o seu impacto, mude o mundo


No final dos anos 80, eu estava em um auditório repleto de olhos brilhantes de jovens profissionais que procuravam levar a sua marca para o mundo. 
Nós tínhamos sido chamados para o que pensávamos que seria uma apresentação de slides com um dos nossos vice-presidentes, a maioria deles seniores. Nós nos instalamos e assumimos "o modo de recepção" (todos nós sabemos que isso parece escutar passivamente e às vezes, nem mesmo ouvir), e preparados para ouvir uma hora de conteúdo de valor. O que aconteceu depois nunca me esqueci. O vice-presidente que liderava a reunião foi até a frente da sala, virou a página de um bloco flip-chart, e lá, o que estava escrito no papel eram duas palavras: "ESTEJA AQUI". Ele não entrou em qualquer profundidade sobre o que estava na primeira página, mas deixou lá todo o conteúdo do encontro, enquanto falava sobre os mais recentes desenvolvimentos de uma aquisição que a empresa estava fazendo. 
Isso me fez pensar: quantas pessoas estavam "lá"? Quem estava "presente"? Quem não foi? Que escolhas as pessoas estariam fazendo e qual foi o impacto dessas escolhas? 
Nos anos seguintes, eu passei a acreditar que a cada momento que temos é um momento de escolha: a oportunidade de decidir conscientemente como vamos aparecer. Em meu trabalho com líderes de todos os continentes e organizações, vejo fio comum. Não importa o nível de líder com quem eu estou trabalhando ou em que parte do mundo eu estou trabalhando, uma vez que os líderes começam a escolher intencionalmente o que eles querem ser e qual o impacto que eles querem dar, a sua eficácia de forma exponencial sobe, tanto em sua liderança como em suas vidas. A parte mais maravilhosa dessa verdade fundamental é que esta escolha pertence inteiramente ao indivíduo; o poder de aparecer da  maneira que você gostaria está em suas mãos. Cada interação proporciona essa oportunidade; cada momento é uma escolha.
Quem você quer ser como um líder? Que impacto você quer ter? Como você quer que as pessoas tenham experiência com você? Não importa onde você estiver na estrutura organizacional, a sua capacidade de moldar tanto a cultura organizacional e como os outros percebem você, é um resultado direto do nível de intenção com o qual você opera. O que significa operar com intenção? É ter a consciência de liderar com iniciativa e não adotando um padrão; é estar consciente daquilo que você quer ser e então a viver aquela imagem 24 horas por dia. Trata-se de ver oportunidades todos os dias, em cada interação, para moldar o tom, a experiência, e o resultado dessas interações. É estar ciente de que tudo que você faz envia uma mensagem: o que você diz e como você diz, o que você faz e como faz, até mesmo o que você escolhe fazer ou dizer. É perceber que o sistema de trabalho não lhe diz o quê você será; você decide quem você conseguirá ser.
Ver o seu "eu" como a principal ferramenta para a obtenção de resultados de alto nível, é um conceito que pode parecer com o senso comum, mas é muito menos comumente praticado e muito menos frequentemente desenvolvido pelos profissionais, à medida que crescem em suas carreiras. Ao longo dos meus vinte e cinco anos ou mais treinando líderes e reformulando organizações, eu diria que cerca de 80 por cento das pessoas com quem eu trabalhei não lideraram intencionalmente. Eles eram brilhantes, líderes capazes, que operavam fora da intuição, padrão, e reação. Lembre-se, alguns o fizeram com resultados muito fortes, mas aqueles que tomaram a decisão de ser mais autoconscientes e intencionais alcançaram resultados de alto nível, tanto em termos das posições que galgaram, como do impacto que eles tiveram, o que não ocorreu com aqueles que continuaram a operar principalmente da intuição.
Aqui está um exemplo: uma jovem profissional, saído a cerca de três anos de um programa de MBA muito prestigiado, pediu a minha opinião sobre um tema de liderança, enquanto estávamos em uma pausa em uma reunião.
Quando comecei a responder a sua pergunta, ela pegou o telefone e começou a digitar mensagens de texto. Quando eu fiz uma pausa, ela parou de digitar mensagens de texto e olhou com uma expressão de estranheza no rosto, como se dissesse, "Bem, vá em frente, eu estou ouvindo." Depois de passar os próximos dez minutos conversando com ela sobre o impacto não intencional de seu comportamento, ou seja, que a minha resposta à sua pergunta tinha sido aparentemente ignorada, foi como se uma lâmpada tivesse acendido à sua frente. Ela começou a ver, de uma forma totalmente nova, que o que ela estava escolhendo fazer por hábito não estava posicionando-a na forma como ela queria ser percebida. Quando ela decidiu compartilhar seu aprendizado com os outros na reunião, todos eles, comentaram sobre o quão útil eles pensaram que seria desenvolver esta forma de pensar de maneira mais explícita nos líderes: ensinar-lhes o conceito de como se conduzir com intenção, como fazer escolhas conscientes sobre seu impacto sobre os outros, como usar-se mais profundamente, e como integrar esta mentalidade em sua maneira de ver a si mesmos e o mundo. Imagine o impacto se este tipo de aprendizagem não fosse a exceção, mas a regra.
Desenvolver esta aptidão é possível, e começa no momento em que você se olha no espelho e reflete sobre o processo de compreensão de como você deve se mostrar, como você afeta um local onde está, e qual o ambiente que você cria.
Mas como você começou?
➔ Identificando as palavras que você quer dizer. Como você quer ser conhecido? Tente usar tão poucas palavras quanto possível (certamente não mais do que dez). Pergunte-se: "Como é que esta filosofia faz o espetáculo em minhas ações? Existe mais que eu possa fazer para trazer estas palavras a cada momento vivido?"
➔ Durante as interações chave, pergunte-se:
1. O que está acontecendo agora?
2. O que estou fazendo, sentindo e pensando sobre o que está acontecendo?
3. O que estou tentando alcançar?
4. O que estou fazendo que poderia me impedir de alcançá-lo?
5. O que estou escolhendo agora?
6. Em seguida, faça uma escolha deliberada sobre a sua próxima ação. "Eu escolho ..."
➔ Pense nas três últimas reuniões que participou. Como você apareceu, ou se comportou? O que você sinalizou com o seu comportamento? O que você contribuiu? O que você fez diminuir? Como você poderia ter operado mais intencionalmente?
➔ Pense em alguém em sua carreira que o fez melhor do que você é. Você o fez saber disso? Como você poderia causar um impacto semelhante em outra pessoa?
Operar com esse nível de consciência é contra intuitivo para o modo como vivemos nossas vidas, o que é a razão por que é tão fácil perder de vista a sua importância. No entanto, com esta consciência no lugar, o sucesso torna-se uma questão de intenção: reconhecer o que você está sendo e escolher conscientemente e deliberadamente quem você quer ser. Colocando mais claramente: observe-se. Sinta, esteja em cada momento e veja-se neste momento. Como você experimentaria suas ações se você estivesse no fim da recepção? Crie uma consciência que lhe permita girar, mudar e ajustar de momento a momento. Embora simples em teoria, ela requer tremenda autodisciplina.
A maioria das pessoas lideram através da intuição, usando padrões que funcionaram no passado, em lugar de liderar com grande intenção. Pense sobre o controverso Mark Zuckerberg quando ele começou e usou um moletom com capuz na bolsa de valores, quando o Facebook iniciou suas operações no mercado de ações no mercado (IPO). Tudo começou com um comentário feito por Michael Pachter, da Bloomberg, onde ele declarou: "Mark e seu moletom com capuz: Ele estará realmente mostrando aos investidores que não se importa tanto assim; ele vai ser ele. Acho que isso é um sinal de imaturidade. Eu acho que ele tem que perceber que está trazendo investidores para um novo negócio, agora, e eu acho que ele tem que mostrar-lhes o respeito que eles merecem porque ele está pedindo-lhes o seu dinheiro."
Outros revidaram com pontos de vista opostos e gracejos, alguns com sarcasmo, ou desdém pela língua afiada dos comentários de Pachter. O CEO da Box, Aaron Levie, destacou no Twitter: "Depois que o Facebook atingiu US$ 1 bilhão em lucros, você acha que os investidores irão exigir que Zuck vista um moletom com capuz?” E ele passou a para dizer: "CEO do Yahoo: Sem moletom com capuz; O CEO da AOL: Sem moletom com capuz; CEO do Facebook: Moletom com capuz. Coincidência?"
Não importa qual seja sua opinião sobre o comportamento de Zuck, o fato real é que ele causou um impacto. Para alguns, sinalizou que estava "fazendo sua própria coisa" e "não se vendendo para fora do seu negócio"; para outros, ele não conseguiu inspirar a confiança de que Zuckerberg poderia levar em negrito, um novo mundo "pós-IPO Facebook". A questão não é tanto se ele fez a coisa certa ou errada vestindo um moletom, mas sim foi o CEO Zuckerberg escolher intencionalmente o impacto que ele queria ter?
Uma história final para estabelecer o ponto de referência. Eu estava em um Starbucks local para meu deleite de fim de semana. Meu costume é um descafeinado grande triplo, desnatado, leite extra quente. No entanto, nets dia em particular, eu estava mais inclinado por tomar uma simples xícara de café preto e disse à amiga com quem estava, que era tudo isso que eu queria. Quando me aproximei do balcão, o jovem balconista por trás da máquina de café expresso olhou para mim e disse: "Grande triplo, leite desnatado?" Apesar de ele ter omitido alguns detalhes do pedido (descafeinado e extra quente), fiquei tão impressionado pelo fato de ele se lembrar do meu hábito de todo fim de semana que eu disse: "É isso mesmo. Uau, isso é impressionante. Basta adicionar descafeinado e extra quente, que vai ficar bom para mim." Minha amiga me conhece bem e apenas balançou a cabeça e sorriu. Eu perguntei, "Por que o sorriso?" Ela disse: "Esta é a sua mensagem em ação; esta não é apenas sobre liderança, esta é sobre a vida. Você tinha toda a intenção de tomar uma xícara de café preto quando você entrou aqui esta manhã e, em vez disso, você escolheu por beber algo diferente, a fim de reforçar o que você pensou que era ótimo devido ao comportamento do balconista. Tudo isso passou pela sua cabeça em uma fração de segundo e você conscientemente escolheu concordar com o balconista." Ela estava certa.
Agora eu sei que é uma estratégia eficaz de vendas conhecer seus clientes e sei que o Starbucks treina seus funcionários para a criação de um ambiente convidativo, uma atmosfera amigável. Na verdade, a página de abertura do site do Starbucks diz: "É apenas um momento no tempo, apenas uma mão chegando ao balcão para oferecer um copo para outra mão estendida. Mas isto é uma conexão. Temos certeza de tudo o que fazemos em homenagem a essa conexão." O balconista certamente não precisa agir de acordo com a filosofia da empresa, mas como um consumidor estou muito mais inclinado a apoiar uma empresa que promove uma ligação pessoal comigo e cuida de mim como um cliente, do que uma que não o faz. Então, eu fiz a escolha sugerida, para apoiar não só o balconista, mas a estratégia organizacional e o esforço que estava por trás dele. Consumidores fazem milhares de escolha, se não milhões de vezes por dia. Isto tem um impacto muito real nas nossas organizações e os resultados finais que são alcançados pesam sobre os indivíduos e as escolhas que eles fazem.
Quando se comprometer com uma nova possibilidade, ela altera quem você é; quando você toma uma posição, ela pode transformar o seu comportamento. Imagine que você vive em um futuro em que a grande maioria das pessoas são conscientes do seu impacto, intencionais sobre a forma como eles se apresentam, e conscientes das escolhas que fazem sobre o seu comportamento. Quão diferente seria o funcionamento em nosso mundo? Imagine esse conceito além de sua vida profissional; imagine-se vivendo com sua família, com seus amigos, e no mundo. Aqui estão alguns exemplos que eu testemunhei e que ilustram essas ideias da vida fora do trabalho:
➔ A mãe e o pai, saíram para jantar com seus dois filhos adolescentes e mantiveram uma relação ativa com eles durante toda a refeição. Não utilizando seus smartphones ou recebendo chamadas.
Eles escolheram estar presentes e sinalizaram para os adolescentes que eles eram valiosos, que valia a pena ouvi-los, e respeitá-los.
➔ Uma mulher entregou uma lata de biscoitos para os bombeiros no corpo de bombeiros local como uma forma de dizer obrigado por aquilo que eles fazem, praticando um gesto intencional para garantir que eles soubessem que estavam sendo recompensados por seu trabalho.
➔ Wawa, uma loja de conveniência popular na costa leste, aonde os clientes abrem as portas uns para os outros, com uma consistência que eu nunca observei em outros lugares. Devo admitir não saber como a empresa cultivou esse comportamento em seus clientes, mas não importa o que Wawa desenvolveu. Na realidade existe uma civilidade presente, o que eu aprecio muito. É como se a cultura de Wawa ditasse esse nível de intenção e bondade.
➔ O impacto positivo de uma caixa em um restaurante lotado no aeroporto me cumprimentando com um sorriso e um "como está o seu dia?", quando os caixas em outras lojas estavam fazendo menos escolhas positiva, provavelmente por força do hábito, em vez de fora da intenção.
As escolhas que as pessoas fazem nestes exemplos tem significado. Não custa nada, mas a consciência e a escolha  podem criar uma onda de diferença no modo como nos vemos e tratamos uns aos outros.
Imagine que os membros do Congresso norte-americano olhando-se, desta forma, analisando o seu comportamento por trás da lente do impacto que teria, escolhessem conscientemente olhar para o ganha-ganha contra o ganha-perde. Utopia? Eu não penso assim. Escolha.
Eu tenho uma grande visão das possibilidades que fluem das pessoas quando são intencionais em suas vidas, profissionalmente e pessoalmente. Continuo firmemente convencido de que ser intencional pode mudar do mundo, e eu acho que este mundo poderia usar um pouco de mudança.
Você escolhe todos os dias como você se envolve com o mundo ao seu redor. Não perca essa oportunidade.
Não permita que sua vida ou sua carreira se desenvolva por acaso; faça essas escolhas com intenção.


A pergunta para você é: O que você está escolhendo?



Referência: Artigo escrito por Mindy Hall, para ChangeThis. Mindy Hall é presidente e CEO da Peak Development Consulting, LLC e autor do livro “Leading With Intention”. Desde a fundação da empresa 1996, ela trabalhou com clientes em todo o mundo para criar organizações sustentáveis e soluções para desenvolvimento de lideranças: ajudando líderes a criar soluções para os desafios de hoje, enquanto cresce sua capacidade para liderar iniciativas futuras a partir do interior de cada um. Ela conta sua sorte por fazer o trabalho que ela ama, com pessoas que ela respeita. Sua filosofia pode ser resumida em oito palavras simples: "eu quero que importe que nos conheçamos."

14 novembro 2014

8 hábitos técnicos indesejados que precisam ser quebrados rapidamente


Sua produtividade pode estar sendo destruída, sua saúde estar sendo arruinada e talvez até mesmo você esteja ficando irritado. Mas por que?
É  fácil identificar um uso incorreto da tecnologia, quando vemos alguém praticar. Um profissional depois de trabalhar muitos anos na área do conhecimento (seja processando e-mail, tipos de documentos, e raramente sai de casa para ver o mundo real), pode desenvolver alguns hábitos (bons ou ruins) durante sua jornada de trabalho. Eles podem ser difíceis de quebrar, mas ao mesmo tempo também estarão interferindo com a sua produtividade, prejudicando a sua saúde e tornando-o um rabugento quando se trata de suas interações sociais diárias. Aqui estão alguns hábitos com os quais a maioria se defronta. Será que você também enfrenta dificuldades com estes maus hábitos?

1. Clicar para atualizar seu e-mail constantemente
Aqui está um ponto que é difícil superar, mas isso deve ser trabalhado bastante. Há vezes em que se está esperando um e-mail importante, então está tudo bem. Algumas vezes, pode-se estar apenas esperando um email que irá ditar o que fazer em seguida. Ao clicar no botão da caixa de entrada no Gmail e atualiza-la, pode-se estar perdendo tempo. Você sabe por que? Porque o email chegará de qualquer forma,mais cedo ou mais tarde. É melhor continuar a trabalhar em outras tarefas e verificar os e-mails em intervalos regulares. Em seguida, processe os e-mail recebidos, de uma só vez.

2. Sentar muito perto da tela
à medida que se fica mais velho, nota-se uma tendência para se sentar perto da tela. Apoia-se para ler o texto que está começando a parecer menor e menor a cada dia. O problema é que não deve estar sendo usada a cadeira ergonômica cadeira da maneira que foi destinada: ergonomicamente. A melhor maneira é se sentar em linha reta durante o dia, com boa postura. Felizmente, há uma maneira simples de consertar isto. Os computadores modernos utilizam telas incríveis de alta resolução, mas é também possível, com resultados satisfatórios, utilizar uma resolução mais baixa e assim, conseguir aumentar o texto. Ou, na maioria dos navegadores, procurar uma configuração do menu para fazer zoom na página. (No Chrome, pode ser utilizada a tecla CTRL para ativar o zoom). Problema resolvido.

3. Comer enquanto se trabalha em um computador
Pode-se ser bastante produtivo usando um computador, atualizando os email com a velocidade de um raio. Por que quebrar esse impulso para algo tão trivial como comer um sanduíche? Bem, além de quaisquer preocupações sobre limpeza na mesa de trabalho, ou a má postura, pode-se limpar aquele excesso de comida na boca com um raio de precisão, o efeito mais prejudicial é que não se está comendo com outras pessoas. Pode-se parar para fazer uma pausa de 15 minutos e ir até a sala de descanso. Pode-se ir até lá e encontrar alguém e bater um papo por algum tempo. Em seguida, é possível voltar à mesa de trabalho e continuar a tarefa. O tempo que se gasta comendo uma refeição a sério vai promover melhor produtividade o resto do dia e se conseguirá um impulso adequado.

4. Postar nas redes sociais só sobre si mesmo
Podemos nos responsabilizar, a todos, sobre este mau hábito? As redes sociais devem ser encaradas como ferramenta para promover nosso trabalho, mas não devemos nos esquecer que elas são assim chamadas por um boa razão. É preciso quebrar o hábito de
só postar sobre o próprio trabalho e comentar sobre as realizações dos outros, deve-se, sim, promover os próprios esforços, mas também ter mais interações com a comunidade aonde estamos inseridos. Isto irá aprofundar as relações, ao invés de fazê-las tão unilaterais.

5. Deixar a desordem vencer
Deve-se tomar muito cuidado com a desordem (bagunça) da mesa de trabalho. isto pode interferir diretamente na produtividade de cada um. Um mau hábito é deixar esta desordem acumular porque se está trabalhando muito atentamente em um projeto. A desordem tende a oprimir o ambiente de trabalho, que então leva a distração e a uma sensação de desorganização. Não é preciso deixar a mesa de trabalho completamente livre de bugigangas, mas deve ser desenvolvido o hábito de remover as coisas quando elas muitas vezes se acumulam. Mesa de trabalho arrumada promove um pensamento mais claro.

6. Ouvir música muito alta
Som muito alto? Todos sentem a dor...Literalmente. Esses fones de ouvido não foram feitos ouvir o Radiohead ou Bruce Springsteen assim tão alto. Normalmente, o que ocorre é que este mau hábito vai aumentando com o passar do tempo. O volume vai sendo aumentado de dia para dia e de mês para mês para bloquear as distrações, mas os ouvidos não ficam felizes com isso. Com um volume menor se pode conseguir o resultado desejado, especialmente se forem usados fones de ouvido anti-ruído que reduzem o ruído de fundo.

7. Colocar o monitor no mais alto nível de brilho
Muitos gostam de manter o laptop e tablet (para não mencionar o smartphone) no mais alto nível de brilho, o que torna mais fácil ler o texto. O problema é que manter a tela intensamente brilhando no rosto, todos os dias, estará acabando a vida da bateria de seus dispositivos. deve-se ajustar o brilho para baixo, até um quarto, para economizar um pouco da bateria e conseguir realizar tarefas a mais. Se todos os trabalhadores do conhecimento tiverem este hábito diário, fatalmente a vida do planeta estará sendo diminuída.

8. Verificar o e-mail pela última vez, à noite
Falando de brilho da tela: isso também está causando problemas, se o trabalho é feito à noite. Muitos tem a tendência de verificar o e-mail uma última vez antes de dormir, mas a luz da tela é como um show de luzes de Las Vegas. Os cérebros das pessoa não entendem muito bem o que está acontecendo, então podem ficar acordados. Pode-se fazer um esforço de tentar desligar os gadgets muito tempo antes de dormir e apenas desfrutar deste tempo com a família.

Referência: Inc.

7 opções que as pessoas felizes praticam a cada dia


O que separa o povo mais feliz do mundo do resto de nós?
Cerca de um terço da população dos EUA se descreve como "muito feliz", de acordo com a agência de pesquisas Harris Interactive - um número maior do que poderíamos esperar.
Estas são as pessoas em seu escritório que são otimistas e ansiosas, não importa quais desafios inesperados vêm a caminho, e os que parecem ter realmente animado sobre as menores oportunidades e gentilezas. Eles são as pessoas em seus círculos sociais que suportam as dificuldades com sorrisos em seus rostos e que parecem bem ligadas sempre, a olhar para o lado positivo.
Estudos mostram que metade da felicidade é determinada pela genética, e um pouco menos de 40% é governada pelo impacto de eventos externos. Você possui 12% do pacote que resta, no entanto, verifica-se que as escolhas que você faz dentro dessa fatia fazem toda a diferença entre ser feliz ou não. As pessoas mais felizes percebem isso, e como resultado eles praticam sete principais opções a cada dia.

1. Escolhem se exercitar.

Há muitas pessoas felizes, que não estão em grande forma física, por isso, como é que isto faz sentido? A explicação é que você precisa de apenas sete minutos de exercício por dia, se você está se exercitando em prol da felicidade. Isso é o suficiente para liberar suas endorfinas no corpo, os neurotransmissores responsáveis ​​por aquela famosa "alta do corredor." Eles não poderiam mesmo chamar isso de exercício, mas as pessoas felizes encontram pelo menos um pequeno período de tempo a cada dia para se dedicar a se movimentar.

2. Escolhem passar um tempo fora.

Apenas 20 minutos por dia fora é suficiente para elevar o seu nível de felicidade. Você pode até combinar isso com a escolha número 1 e ter a sua curta pausa para o exercício, do lado de fora. Um simples passeio na hora do almoço ou até mesmo um pouco de tempo no quintal, no pátio, ou em um parque próximo faz a diferença. Elas podem até não perceber o impacto disso na sua felicidade, mas as pessoas felizes fazem questão de ficar ao ar livre.

3. Escolhem para se concentrar em suas famílias.

Três quartos dos americanos pesquisados ​​pelo Pew Research Center em 2010, disseram que sua família era "o elemento mais importante, o mais gratificante de sua vida", segundo um relatório do U.S. News sobre o estudo. Então, faça as pazes com o seu cunhado e se concentre em seus pais, filhos ou irmãos, se você quer ser feliz. As pessoas felizes nem sempre podem querer, mas encontram pelo menos alguns minutos todos os dias (muitas vezes, muito mais) para fazer coisas para melhorar suas relações familiares.

4. Escolhem dar algum tempo para os amigos.

Os amigos são a família que escolhemos para nós mesmos, e pelo menos uma pequena quantidade de tempo social com eles todos os dias é necessário, se você quer melhorar a felicidade. Mesmo apenas o check-in com os amigos por alguns minutos no telefone, ou uma conversa de 10 minutos, ou atividade juntos, podem fazer a diferença. Se você está verdadeiramente entre as pessoas mais ocupadas dentre nós, mescle isso com escolhas no. 1 e 2, e faça exercícios ao ar livre juntos. As pessoas felizes nem sempre podem ter tanto tempo quanto eles gostariam, mas elas encontram uma maneira de interagir com os amigos.

5. Escolhem para encontrar significado em seu trabalho.

É uma exclusividade americana imaginar que a satisfação no trabalho pode fazer ou quebrar a nossa felicidade, mas como um empreendedor, você provavelmente pensa sobre esta escolha o tempo todo: parte da felicidade vem de usar seus dons e talentos todos os dias para fazer algum tipo de diferença. As pessoas felizes podem não ter encontrado o seu emprego dos sonhos ou a sua verdadeira vocação - que diabo, elas podem não amar seu trabalho - mas encontram uma maneira de colocar as suas tarefas diárias em perspectiva e de ter orgulho e alegria do que elas fazem.

6. Escolhem contribuir para suas comunidades.

Ser parte de uma comunidade dá-lhe um sentimento de pertença e ajuda a melhorar o seu senso de autoestima, mesmo enquanto você trabalha para definir quem você realmente é. Assim, a cada dia, as pessoas verdadeiramente felizes encontram uma maneira de compartilhar algo com as suas comunidades mais amplas - indo além de suas famílias e grupos de amigos próximos. As pessoas felizes podem estar envolvidas com associações profissionais, grupos religiosos, organizações esportivas, ou qualquer outra coisa, mas certifique-se de encontrar uma maneira de compartilhar com eles todos os dias.

7. Escolhem dormir o suficiente.

É verdade: a falta de sono vai arruinar a sua vida. Se você não conseguir fechar os olhos o suficiente, você vai estar mais propenso a ser irritável, seu julgamento fica prejudicado, e sua libido sofre, tudo o que afeta a sua felicidade geral. As pessoas felizes podem ser menos movimentadas do que o resto de nós, mas elas descobrem outras coisas fora da rotina de suas vidas, se necessário. Elas assistem televisão, navegam na Internet, ou simplesmente se preocupam com coisas que não podem lhes afetar - e elas escolhem reservar pelo menos sete ou oito horas de sono por dia.

Referência: Inc.

Salve sua vida e a natureza


Estamos no ano de 2070, acabo de completar os 50, mas a minha aparência é de alguém de 85. Tenho sérios problemas renais porque bebo muito pouca água.
Creio que me resta pouco tempo. Hoje sou uma das pessoas mais idosa nesta sociedade.  Recordo quando tinha 5 anos. Tudo era muito diferente.
Havia muitas árvores nos parques, as casas tinham bonitos jardins e eu podia desfrutar de um banho de chuveiro com cerca de uma hora. Agora usamos toalhas em azeite mineral para limpar a pele.
Antes todas as mulheres mostravam a sua formosa cabeleira. Agora devemos raspar a cabeça para a manter limpa sem água. Antes o meu pai lavava o carro com a água que saía de uma mangueira.
Hoje os meninos não acreditam que a água se utilizava dessa forma. Recordo que havia muitos anúncios que diziam cuida da  água, só que ninguém lhes ligava; pensávamos que a água jamais se podia terminar. Agora, todos os rios, barragens, lagoas e mantos aquíferos estão irreversivelmente contaminados ou esgotados.
Antes a quantidade de água indicada como ideal para beber era oito copos por dia por pessoa adulta. Hoje só posso beber meio copo.
A roupa é descartável, o que aumenta grandemente a quantidade de lixo; tivemos que voltar a usar os poços sépticos(fossas)como no século passado porque as redes de esgotos não se usam por falta de água.
A aparência da população é horrorosa; corpos desfalecidos, enrugados pela desidratação, cheios de chagas na pele pelos raios ultravioletas que já não têm a capa de ozônio que os filtrava na atmosfera.
Imensos desertos constituem a paisagem que nos rodeia por todos os lados. As infecções gastrointestinais, enfermidades da pele e das vias urinárias são as principais causas de morte.
A indústria está paralisada e o desemprego é dramático. As fábricas dessalinizadoras são a principal fonte de emprego e pagam-te com água potável em vez de salário.
Os assaltos por um galão de água são comuns nas ruas desertas. A comida é 80% sintética. Pela ressiquidade da pele uma jovem de 20 anos está como se tivesse 40.
Os cientistas investigam, mas não há solução possível. Não se pode fabricar água, o oxigênio também está degradado por falta de árvores o que diminuiu o coeficiente intelectual das novas gerações.
Alterou-se a morfologia dos espermatozoides de muitos indivíduos, como consequência há muitos meninos com insuficiências, mutações e deformações.
O governo até nos cobra pelo ar que respiramos, 137 m3 por dia por habitante e adulto. A gente que não pode pagar é retirada das "zonas ventiladas", que estão dotadas de gigantescos pulmões mecânicos que funcionam com energia solar, não são de boa qualidade mas pode-se respirar, a idade média é de 35 anos.
Em alguns países ficaram manchas de vegetação com o seu respectivo rio que é fortemente vigiado pelo exército, a água tornou-se um tesouro muito cobiçado mais do que o ouro ou os diamantes.
Aqui em troca, não há á árvores porque quase nunca chove, e quando chega a registrar-se precipitação, é de chuva ácida; as estações do ano tem sido severamente transformadas pelas provas atômicas e da indústria contaminante do século XX. Advertia-se que havia que cuidar o meio ambiente e ninguém fez caso.
Quando a minha filha me pede que lhe fale de quando era jovem descrevo o bonito que eram os bosques, lhe falo da chuva, das flores,  do agradável que era tomar banho e poder pescar nos rios e barragens, beber toda a água que quisesse, o saudável que era a gente.
Ela pergunta-me: Papai! Porque se acabou a água? Então, sinto um nó na garganta; não posso deixar de sentir-me culpado, porque pertenço à geração que terminou destruindo o meio ambiente ou simplesmente não tomamos em conta tantos avisos.
Agora os nossos filhos pagam um preço alto e sinceramente creio que a vida na terra já não será possível dentro de muito pouco tempo,  porque a destruição do meio ambiente chegou a um ponto irreversível.
Como gostaria voltar atrás e fazer com que toda a humanidade compreendesse isto,  quando ainda podíamos fazer algo para salvar o nosso planeta terra!"

Documento extraído da revista biográfica "Crônicas de Los Tiempos" de abril de 2002.
 

Cinco ferramentas de recuperação de dados que podem salvar o dia


Há uma série de maneiras de perder dados críticos - como falha de hardware, um acidente como sistema operacional, um erro do usuário, ou um ataque malicioso. Se isso acontece com você, uma das ferramentas apresentadas abaixo podem ajudar você a obter os dados de volta.
A lei de Murphy diz que os dados que você está mais propenso a perder são os dados que você ainda não fez o backup. Felizmente, uma série de ferramentas de recuperação de dados estão disponíveis. Aqui estão cinco excelentes opções.

1 - Software R-Studio Data Recovery

Software de Recuperação de Dados R-Studio (Figura A) é um aplicativo de recuperação de dados para PCs. Esta aplicação é diferente de muitas outras pelo fato de que ela não apenas escaneia os discos rígidos - ela também pode abrir imagens de disco e conectar-se a computadores remotos. O software apresenta uma variedade de pontos do escaneamento em andamento.

Figura A


Figura A
O R-Studio Data Recovery pode exibir um indicador de progresso ou os objetos que encontra, enquanto o escaneamento está em andamento. A exibição dos resultados durante a verificação é mais lento, mas não requer que você espere até o final da verificação para saber se o arquivo que você perdeu é recuperável, ou não.
O Software R-Studio Data Recovery é vendido por US$49.99, mas uma versão gratuita está disponível para download.

2 - Pandora Recovery

O Pandora Recovery (Figura B) é uma ferramenta gratuita de recuperação de dados. Uma das coisas realmente interessantes sobre Pandora Recovery é que ele usa um assistente para o processo de recuperação. O assistente orienta você através de tarefas, tais como a verificação da lixeira e a escolha de um método de recuperação.

Figura B


Figura C
O Pandora oferece três modos de recuperação. Você pode navegar por arquivos individuais ou pastas, procurar pelo nome do arquivo, tamanho, data, etc., ou realizar uma varredura profunda. A varredura profunda é útil para identificar fragmentos de dados quando a tabela de alocação de arquivos foi corrompida.

3 - EaseUS Data Recovery Assistent (Versão gratuita)

O EaseUS Data Recovery Wizard Free Edition (Figura C) permite recuperar dados de seu disco rígido. A edição gratuita é uma espécie de provocação para chegar à versão completa, que deve ser comprada. A versão gratuita funciona, mas está limitada a recuperar 1 GB de dados.

Figura C


Figura C
No geral, o EaseUS é uma ferramenta muito legal. Você pode procurar por tipos específicos de arquivos, e vai até mesmo identificar "drives perdidos" (partições para as quais não existe mapeamento). Os resultados são classificados por tipo de arquivo.

4 - Wise Data Recovery

O Wise Data Recovery (Figura D) é uma ferramenta gratuita, bastante leve. Sua melhor característica é a simplicidade da interface. A interface possui um campo de pesquisa, um botão de digitalização, um botão Recuperar - e isso é realmente interessante. O Wise data Recovery pode ser uma boa opção para aqueles que não têm experiência anterior com recuperação de dados.

Figura D


Figura D

5 - Artplus Digital Photo Recovery

O Artplus Digital Photo Recovery (Figura E) é um pouco diferente dos outros aplicativos de recuperação de dados desta lista. Ele é projetado especificamente para recuperar fotos, vídeos e arquivos de áudio a partir de cartões de memória. Enquanto muitos programas de recuperação de dados podem recuperar dados de cartões de memória, o Artplus tem uma característica que muito interessante: ele permite que você crie uma imagem de disco virtual que atua como uma réplica do seu cartão de memória. Dessa forma, você pode tentar a recuperação do arquivo de imagem sem medo de danificar ainda mais o cartão de memória física.

Figura E


Figura E
O Artplus Digital Photo Recovery é vendido por US$24.95, mas uma versão gratuita está disponível para download.

Referência: TechRepublic 
  

13 novembro 2014

5 rotinas matinais para harmonia em família e sucesso empresarial


A intersecção da vida familiar e de negócios pode em algum momento se tornar caótica. Devemos reservar o horário da manhã para poder atingir nossos objetivos e buscar experiências de sucesso. Muitos seguem a mesma rotina matinal dia após dia, ano após ano. Como decorrência, poderá ser conseguido crescimento pessoal e empresarial. A chave para isto ocorrer tem sido a manutenção da consistência e alguns empresários com uma trajetória de crescimento em seus negócios, confirmam que uma família próspera é a base para o sucesso nos negócios. Aqui estão cinco rotinas matinais que são recomendadas para aplicação.

1. Pesquisar primeiro

A tentação que todos os empresários enfrentam é verificar seus e-mails e atualizações de mídias sociais, logo pela manhã. O empresário quer apagar incêndios, capturar oportunidades, certificar-se que os membros da equipe têm o que precisam e muito mais. É também uma ótima maneira de procrastinação, por sentir como se estivesse fazendo algo importante.
Tomemos como exemplo uma equipe de marido e mulher, corretores de imóveis, que passam cada três horas todas as manhãs, cinco dias por semana, prospectando para fazer crescer seu negócio. Eles atribuem a maior parte de suas vendas a essa rotina matinal. Eles não têm em perspectiva qualquer outra hora do dia. Outras atividades do negócio e da família costumam ser tratadas à tarde e à noite. Eles empregam uma mistura de eventos de prospecção de atividades, incluindo chamadas telefônicas, seminários, webinars e eventos de networking. Eles deveriam realizar prospecção off-line e on-line no período da manhã.

2. Realizar uma reunião de família

Algumas famílias falham quando tratam o negócio com uma abordagem casual. Os membros da família chegam atrasados às reuniões ou nem comparecem. Eles tratam sobre assuntos relacionados aos negócios, quando se lembram, e não durante as reuniões formais, onde os projetos podem e devem ser avaliados e controlados. Uma reunião de família bem ordenada define o tom para o dia e pode ser uma grande ferramenta de gerenciamento de projetos. Reuniões familiares devem ser consideradas como uma reunião de produção de um talk show. Todos os dias estão sendo produzidos espetáculos, estrelados por cada um e por todos os membros.
Muitos empresários quando começam, procuram executar as reuniões como um encontro corporativo tradicional, mas não envolvem a família. Devem ser desenvolvidas reuniões divertidas e criativas envolvendo a família. Uma abordagem divertida do trabalho contribui com a dinâmica familiar, para além do seu negócio.

3. Gerar energia

Uma das principais objeções à criação de uma empresa familiar é a falta de energia. Por exemplo, consideremos uma mãe que dirige uma cooperativa de produtos orgânicos e que tem duas crianças. Seus filhos são jovens demais para ajudar no seu negócio, mas ela o está iniciando agora com o objetivo de trabalhar com eles à medida que cresçam e ela envelheça. Seu desafio número um não é capital. É energia. Ela não consegue reservar tempo para cuidar das crianças.
Ter mais energia é uma das vantagens de trabalhar em conjunto. Podemos distribuir a quantidade de energia que é preciso para iniciar um negócio bem sucedido entre os membros da família, mas temos que trazer energia para a mesa de trabalho. Inscrever-se em um programa de artes marciais, participar de uma aula de ginástica, correr ao ar livre ou fazer exercício na sala de estar, são formas de adquirir a energia necessária. Trabalhar fora dá a energia que precisamos para equilibrar família e negócios. Oss concorrentes ganharão se ficarmos sem energia para competir.

4. Tirar um tempo para o desenvolvimento da liderança

O desenvolvimento pessoal é importante, mas o desenvolvimento da liderança é mais importante para o proprietário da empresa familiar. Devemos aprender a estimular a família e outras pessoas para completar as metas e objetivos da empresa. O nível de sucesso que será experimentado tem uma correlação direta com a sua capacidade de liderar bem. Devemos investir pelo menos 30 minutos na parte da manhã na construção de nossas habilidades de liderança. É importante saber como motivar a família para fazer as coisas certas. è importante saber como obter dos outros serviços ou produtos de alta qualidade, de uma maneira inteligente. Liderança é a palavra chave.

5. Praticar como se apresentar

Mais uma dica. Consideremos uma família de músicos que se apresenta em todo o país para promover a venda de discos. Eles ensaiam músicas por dez horas - doze horas todos os dias. Para conseguir melhore apresentações e vender mais discos. É de se esperar isso de músicos, mas e para nós que não somos músicos, o que resta fazer? O que teremos que realizar a cada dia? Quer se trate de um discurso, uma apresentação de vendas, a realização de uma reunião diária com os vendedores ou desenvolvendo novos produtos, devemos estar prontos para executar a tarefa que nos cabe. Como todo bom artista, devemos ensaiar todas as manhãs. Desenvolver roteiros para nossas apresentações e aparições na mídia devem ser praticadas no período da manhã.
Desenvolvendo uma rotina matinal consistente para o nosso negócio, estaremos prontos para colher os frutos em um futuro próximo. 
Diga a si mesmo a cada manhã, "minha consistência é a minha vantagem competitiva."

Referência: Entrepreneur 

11 novembro 2014

10 coisas que cada empresário sério sabe e que você não pratica


Aspirantes a empreendedores estão surgindo em toda parte, na esperança de seguir os passos daqueles que arriscam, com sucesso, um novo empreendimento. O problema é que eles estão apenas começando e estão prestes a perder muito tempo indo na direção errada para o sucesso.
Algumas dicas e conselhos para os empresários vindos daqueles mais experientes, seja em reuniões, seja entrevistando alguns dos melhores empresários do mundo. 

1. Você não precisa sempre ser o primeiro 

Muitos empresários pensam que precisam ser o primeiro no mercado, quando isto está realmente muito longe da verdade. Ser o primeiro nem sempre significa ser o melhor. Só porque você chegou primeiro, não significa que você será necessariamente o melhor. Com certeza isso significa que você teve a coragem de navegar no seu caminho através do desconhecido, principalmente se você olhar para empresas como Google e Facebook, que entraram no final do jogo.

Primeiro foi Friendster, em seguida, houve Myspace, então Mark Zuckerberg se animou e criou o Facebook, que agora está dominando, na maioria das categorias, como a principal plataforma de mídia social.
Mark Zuckerberg viu que a privacidade era muito importante e encontrou inúmeras falhas no projeto MySpace e foi capaz de lançar uma plataforma de mídia social muito mais amigável e mais poderosa, que acabaria por derrubar MySpace para fora do ringue de relevância.
Esta é uma grande lição para lembrar: se você for o primeiro em seu mercado, você deve sempre se esforçar para melhorar o seu produto, sua oferta e seu design.

2. Ser autônomo suga

Outro grande erro que muitos empresários cometem é que eles ficam na faixa de trabalhadores por conta própria por muito tempo.
Se você já leu o livro de Robert Kiyosaki "Cashflow Quadrant", você seria capaz de entender que há quatro partes para o quadrante visando criar verdadeira riqueza.
Aqui estão as 4 partes:
1. Empregado
2. Autônomo
3. Proprietário
4. Investidor
Um monte de empresários deixam seus empregos com o objetivo de que não sejam mais "empregado", eles tornam-se então, o que você chama de "trabalhadores por conta própria". O problema é que quando você é "independente" a maior parte do tempo você está apenas gerando "renda ativa", o que significa que você ainda precisa trabalhar de 21:00 horas às 05:00 horas, ou mais para fazer uma renda consistente.
A chave para o sucesso empresarial é criar um fluxo de "renda passiva" ou "renda residual".
É por isso que o seu foco como um empreendedor deve ser o de passar para o próximo nível de "empresário" ou "investidor" o mais rápido possível.

3. Não existem cortes ou atalhos

Verdadeiros empresários sabem que o sucesso na vida é concebido, implacavelmente, através da perseguição de  seus objetivos e sonhos, não importa o custo.
Se você está perseguindo constantemente atalhos e cortes, seu sucesso será temporário. Quando o algoritmo ou as alterações do campo de jogo pegam você olhando para um outro corte ou outro atalho, na esperança de que ele lá estará quando você virar da esquina, na maioria dos casos, isto não será a realidade.
Em vez disso você deve focar no seu crescimento pessoal e buscando se tornar uma versão melhor de si a cada dia, de modo que não importa o que o campo de jogo é ou o que a vida apresenta a você. Você é experiente o suficiente para lidar com cada desafio e cada obstáculo que aparece no seu caminho.

4. Você não pode rachar sob a pressão

Você pode ter uma infinidade de habilidades, ideias surpreendentes e finanças sólidas, mas se você não puder lidar com a pressão, a arena de empresário "não será divertida para você!".
Você tem que prosperar na pressão, você precisa usá-la para alimentar a sua energia e sua motivação para vencer.
Empresários sérios amam resolver problemas; as pessoas bem sucedidas amam o desafio; elas sabem que isso irá torná-las mais rápidas, maiores, melhores e mais fortes no longo prazo.

5. Existe poder em contar histórias

A diferença entre um empreendedor que atinge $100 milhões em vendas de um produto ou serviço para um que recebe US$ 10 milhões em vendas de um produto ou serviço, é geralmente determinado pela forma como efetivamente ele ou ela está em marketing e como partilha a sua mensagem com o público.
A maioria das pessoas compra com base na emoção de como a mensagem a fez se sentir e como eles foram levados a comprar de acordo com o que você estava dizendo.
Não se esqueça que, as vendas finais do dia são apenas uma transferência de emoção.
Portanto, tenha a sua história na ponta da língua e preencha-a com palavras cativantes e descritivas que irão estimular uma visão convincente e apetitosa em qualquer um que a ouve.
 
Eu sou uma cotação imagem empresário

6. Você precisa definir 10X metas

Empresários sabem que se eles realmente querem atingir os grandes e audaciosos objetivos têm que apontar para a lua. Você não é digno desse objetivo, a menos que você seja capaz de provar que você pode crescer como o homem que você precisa ser para atingi-lo. Então, se concentre no crescimento de tudo o que faz a cada dia para atingir esse objetivo.
O livro de Grant Cardone, "The 10X Rule Book" provou mais uma vez que a definição de estabelecer objetivos 10 maiores do que os habituais, é uma maneira infalível de alcançar o sucesso maciço. Grant ensina aos CEOS e alguns dos empresários mais ricos da Fortune 500 como definir suas 10 maires metas e atingi-las.
Há uma razão pela qual Grant Cardone vale mais de US$ 100 milhões. Grant escreve as suas metas de 10X, todas as manhãs, todas as noites e sempre que ele está desapontado. Isto é o que um empresário sério deve estar disposto a fazer para tornar-se verdadeiramente bem sucedido.

7. O tempo já não é a mais importante mercadoria

Empresários sérios sabem que não há nenhum benefício em tentar vencer o relógio. Claro, existem dicas de gerenciamento de tempo que você pode viver e faixas de produtividade que você pode adicionar ao seu arsenal, mas o longo tempo de execução sempre vai derrubá-lo.
A única coisa sobre a qual nós temos mais de um controle sobre é como gastamos nossos dias e como nós aplicamos nossa energia.
O tempo já não é o bem mais importante... É a energia.
Empresários sérios sabem que a saúde é tão importante quanto as finanças e se exercitar é a chave para uma energia mais duradoura. É por isso que a saúde e o exercício físico são dos hábitos de ponta para o sucesso, implementados por algumas dentre a maioria das pessoas mais ricas do mundo.

8. Você não pode fazer tudo

Como o multimilionário mentor de negócio "Tai Lopez" diz, "Você não pode fazer tudo, se quiser ir longe, você precisa encontrar um parceiro que vai complementar seus pontos fracos, para que você possa se ​​concentrar em seus pontos fortes."
Bill Gates teve Paul Allen, Warren Buffett tem Charlie Monger, Steve Jobs teve Steve Wosniak. Todos eles encontraram um parceiro qualificado, forte, para levar seus negócios para o próximo nível.

9. Você precisa de um pouco de inspiração misturado com desespero

Muitos empresários começam seus negócios com uma forte paixão pela ideia que têm por trás deles e ficam tão envolvidos com o quanto eles adoram que esquecem que eles realmente tem que trabalhar.
A ideia pode ser surpreendente e emocionante, mas se você gastar o seu tempo focando muito no fato de que ela parece maravilhosa ou o logotipo parece muito charmoso, então sua hora de brilhar no mercado está lentamente se esvaindo.
A inspiração pode ser grande, mas deve haver algum senso de urgência. deve existir alguma sensação de desespero por tomar as medidas agora, não depois, e levar todo o caminho como se sua vida dependesse disso, deve ser sua única opção.
Você não precisa ser tão desesperado ao ponto que todos leiam em seu rosto, mas você precisa saber que o tempo é a essência e você deve se mover com pressa.

10. Os planos de negócios são como a velha escola

Empresários experientes sabem que os planos de negócios de 50 páginas são uma forma ultrapassada de elaboração de seus movimentos em futuros negócios. A paisagem está em constante mudança e os que estão esmagando-o lá fora, se tornaram profissionais em adaptar-se às mudanças constantes.
Crie um mapa de negócios. A ideia aproximada do que você prevê para os próximos 18 meses. Isso deve se encaixar em 2 ou 3 páginas no máximo.
Exercite sua declaração de missão 1 ou 2 linhas, o seu orçamento e faça uma pesquisa de mercado para que você não esteja indo no escuro. Isso é tudo o que é necessário. Se você está à procura de investidores, então você vai precisar de algo mais sólido no lugar disto, mas por agora você só deve querer se concentrar em obter o seu arranque do chão e ter sua marca na frente do globo ocular.
Não se concentre muito na campanha publicitária da velha escola, de um plano de negócios estilo bíblia.

Referência: addicted2success.com