domingo, 16 de novembro de 2014

9 colocações que explicam porque ninguém abre seus e-mails


Você cria o conteúdo e envia uma newsletter semanal, como sempre, mas suas taxas de abertura e cliques estão caindo semana a semana.
Não consegue descobrir o que está acontecendo? Foram consultados nove empresários responsáveis por boletins de notícias e eles procuram explicar porque ter tido números elevados no passado podem ter se transformado nas declinantes taxas de abertura atuais.

1) Falta de personalização

"Não é surpreendente que as taxas estejam caindo e há apenas uma razão, na minha opinião - as pessoas querem conteúdo personalizado sempre. Elas não querem peneirar conteúdo em um monte de lixo que não é destinada para elas. As newsletters por email são parte do declínio dos email ultimamente".
- Justin Gray

2) Não otimização para celular

"Deve ser observado pelas oportunidades atuais, que a forma como o público está consumindo o seu conteúdo é radicalmente diferente do que era há três anos. Na verdade, em 2013, mais de 50% de todos os emails foram abertos no celular. E esta tendência só está aumentando enquanto nós falamos. Se seu boletim (ou seu site) não responder a essa mudança, ele pode muito bem ser a "razão oculta" por que seus números estão caindo. Verifique suas estatísticas de dispositivo móvel ".
- Juha Liikala

3) Novas inscrições sem saber o que obter

"Às vezes, o que acontece é que seus leitores mais antigos ainda estão abrindo seu email, enquanto as novas inscrições não têm ideia se seu boletim está chegando. Lembre-se de enviar email automaticamente para as novas inscrições com informações sobre o que eles devem esperar de você e quando. Dessa forma, elas estarão preparadas para receber seu email a cada manhã, em vez de jogá-la rapidamente no lixo porque esqueceu que você sequer existia. "
- Firas Kittaneh

4) As linhas de assunto do email

"Boletins de negócios, muitas vezes semanais, têm o mesmo formato na linha de assunto. Como provedores de email tentam limpar a caixa de entrada devido a spams, emails com títulos repetidos muitas vezes começam a ir para as guias de promoção ou para a pasta de spam. Então você tem que incrementar suas linhas de assunto. Um truque que ajuda é solicitar aos assinantes inativos pedindo-lhes para atualizar suas preferências e dados de contacto ".
- Syed Balkhi

5) Valor não atrativo

"Se o seu boletim de notícias é sempre sobre você e o que está acontecendo em seu mundo, você está perdendo ponto. Toda vez que você enviar um e-mail para seus clientes e potenciais clientes, deve dar-lhes algo de valor. Isto poderia ser uma dica, uma estratégia, uma ferramenta que você usou da qual eles poderiam se beneficiar, ou outros recursos livres. Se o seu cliente recebe valor pelo que você envia, eles vão manter a taxa abertura. "
- Natalie MacNeil 

6) Mensagens marcadas como spam

Spam é um alvo em movimento, assim como os esforços dos fornecedores de serviços para reduzir o spam. Se você tem uma queda súbita em taxas de abertura, você deve verificar para ver se seus servidores de email ou provedores estão em alguma lista negra.
- Mark Cenicola

7) Material repetitivo

"Criadores muitas vezes vêm um boletim semanal de negócios como um choro. Essa mentalidade é venenosa. O criador conduza os movimentos produzindo material sem inspiração, repetitivo. As caixas de entrada das pessoas são inundadas. Muitas pessoas odeiam sua caixa de entrada porque a minerar algo de qualidade é como encontrar uma agulha em um palheiro Em vez disso, ser contra; solicite conversas e escreve de volta quando eles lhe responderem".
- Joshua Lee

8) Listas de email obsoletas

"Nada vai destruir mais a sua capacidade de entrega do que uma lista de email obsoleta. Para definir obsoleto, pense em assinantes de email que não tiveram atividade em seis meses (ou eles não abriram um email ou não tem sido enviado um email desde que se inscreveu). Outros contribuintes para uma lista obsoleta são assinantes que foram adicionados manualmente, sem a sua permissão. Ambos os grupos matamr as taxas de abertura e informam reclamações de spam. "
- Brett Farmiloe

9) A congestão pelo formato

"Como todas as formas de mensagens, o sucesso de um boletim informativo depende muito de ser pesquisável e fácil de absorver. A complexidade não é ideal para as caixas de entrada."
- Sam Saxton

Referência: Hubspot

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