quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Pioneer apoia os DJs das escolas de São Paulo

Com a participação especial do DJ Bhenyn (de apenas onze anos de idade!), a empresa apresentará as principais tecnologias em produtos para DJs
A Pioneer Latin America, divisão da empresa japonesa líder mundial em equipamentos
eletrônicos, estará presente novamente na edição de 2010 da reconhecida Expomusic, a mais importante feira da indústria na América latina, que começa hoje em São Paulo e se estende até domingo.
A Expomusic reunirá novamente os principais lançamentos de instrumentos musicais, som profissional e acessórios nacionais e importados. Mais uma vez, a empresa estará presente apoiando os jovens talentos emergentes das escolas de DJ's no Brasil, das quais a Pioneer é parceira. O público presente à feira poderá assistir às exibições dos jovens talentos operando os mais recentes equipamentos da empresa.
A tecnologia Pioneer está adaptada especificamente para permitir aos DJs misturar e produzir seu próprio som. Entre os participantes confirmados estão os Junior C, Fabi Trevisan, DJ Zena, e um dos talentos mais jovens no mundo dos DJs, o DJ Bhenyn - com apenas onze anos de idade - alem das escolas de DJ de São Paulo, incluindo Dub Music, Groovearte, Anhembi Morumbi, D-Edge, e AIMEC.
Todos utilizarão as turntables e mixers da linha Pioneer Pro DJ. Entre os destaques estão o CDJ-2000, que reproduz música de múltiplas fontes, incluindo CD, DVD, USB e cartão de memória SD. Apoiado em ferramentas especiais, como o Hot Cue Banks e Quantize que permitem o desenvolvimento de Loops perfeitamente sintonizados.
Este ano a variedade e fusão vêm dos últimos turntables e mixers da linha Pioneer Pro DJ, como o CDJ-850: um deck digital com jog wheel, full scratch e suporte rekordbox, o CDJ 350, leitor de multimedia digital com suporte para rekordbox o mais recente CDJ 2000, reproductor multi-formato profissional com Pro DJ Link, o DJM 2000, mixer profissional de DJ com display táctil de cor de 5.8 e o DJM-350, Mixer de DJ de 2 canais com efeitos.
Data: dias 22 e 26 de setembro - somente para profissionais do setor - 13 às 21 horas, no Expo Center Norte Pavilhões Vermelho e Verde.
Data: dias 25, 26 e 27 de setembro - aberto ao público -13 às 21 horas, na Rua José Bernardo Pinto, 333, Vila Guilherme - CEP: 02068-050, São Paulo - SP - Brasil. www.expomusic.com.br
Para mais informações visite o site www.pioneer-latin.com/pr.

Fonte: Pioneer Latin America; PR Newswire do Brasil .

Nenhum comentário: