quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Novo notebook robusto Algiz XRW da Handheld


O notebook Algiz XRW oferece tecnologia de ponta e possibilidades de comunicação em um fator de forma ultra-móvel, no melhor valor do mercado.
O Handheld Group, o fornecedor sueco de computadores robustos, anunciou hoje o novo notebook robusto Algiz XRW(R). O Algiz XRW é um laptop totalmente robusto, com uma widescreen de 10,1 polegadas com tecnologia de tela MaxView(TM) legível à luz solar, e um potente processador de 2 GHz Intel Atom. Ele inclui um disco de estado sólido de 64 GB e 2 GB de RAM DDR2. O Algiz XRW executa o sistema operacional Microsoft Windows 7 Ultimate, como os PCs de escritório.
O Algiz XRW full-featured é leve e apresenta uma série de recursos móveis. O Algiz XRW vem de série com Bluetooth, WLAN e GPS, bem como uma câmara de 2 megapixel embutida com auto-foco que permite videoconferência em campo.
Um modem 3G opcional pode fornecer transmissão de dados GSM/UMTS/EVDO de alta velocidade. O Algiz XRW está pronto para a tecnologia Gobi(TM) 2000 -- o que significa que você será capaz de trabalhar com sua escolha de freqüência wireless em qualquer lugar do mundo. E você pode colocá-lo a trabalho um dia inteiro, com uma bateria de 57,6 Wh que opera por 8 horas com uma única carga.
"O Algiz XRW representa um marco importante em que ampliamos nosso leque de produtos e apresentamos um produto inovador e revolucionário ao mundo das soluções móveis robustas," afirmou Jerker Hellstrom, CEO do Handheld Group. "Nosso novo produto cumpre com todas as exigências do mercado: leve e móvel, bateria com vida longa, alta velocidade de processamento, melhor tela da classe, e todos os recursos totalmente integrados e construídos com robustez em seu interior e exterior."
O robusto Algiz XRW é um equipamento de alto desempenho que pesa apenas 1,5 Kg. Seu teclado e mouse touchpad iluminados por duas luzes LED são totalmente vedados, e ele possui uma classificação IP65 contra areia, poeira e água. Passa nos testes de robustez MIL-STD-810F, incluindo testes de queda de 1,2 m, podendo também suportar temperaturas extremas de -21 a 70 graus Celsius.
"Na Handheld, nosso objetivo é sempre oferecer os melhores produtos robustos a um preço justo. Acreditamos que o design moderno juntamente com os principais recursos do nosso Algiz XRW slim irão contribuir para a eficácia e eficiência do cliente em todo o mundo," disse Jerker Hellstrom.
O Algiz XRW será mostrado em feiras mundiais do comércio nos próximos meses e encomendas podem ser feitas imediatamente. As primeiras remessas aos clientes terão início em dezembro.

Fonte: Handheld Group ; PRNewswire do Brasil .

Nenhum comentário: