terça-feira, 22 de setembro de 2009

Remuneração semestral de debêntures participativas da VALE

Em comunicado ao mercado hoje pela manhã, a VALE informa que estará pagando remuneração para as debêntures[bb] participativas aos detentores dos referidos papéis com posição em custódia no fechamento do dia 30/09/2009.
Veja o comunicado.
Rio de Janeiro, 22 de Setembro de 2009 - A Vale S.A (Vale) comunica que realizará pagamento de remuneração das debêntures participativas (debêntures) no valor de R$ 0,018609739 por debênture, totalizando R$ 7.230.982,62 aos detentores de debêntures com posição em custódia no fechamento do dia 30 de setembro de 2009.
Há incidência de imposto de renda na fonte sobre o montante a ser pago aos debenturistas, na modalidade de renda fixa, aplicando-se a alíquota relativa à situação individual do beneficiário, com exceção daquele que comprovar, de modo inequívoco, o seu direito à dispensa de retenção na forma da lei.
No dia 1º de outubro de 2009, os recursos serão liquidados através da CETIP S.A. - Balcão Organizado de Ativos e Derivativos - para os debenturistas detentores de debêntures registradas no Sistema Nacional de Debêntures (SND). Para os debenturistas detentores de debêntures registradas no Banco Bradesco S.A., os recursos estarão disponíveis a partir do dia 1º de outubro de 2009.

Para mais informações, contatar:
+55-21-3814-4540
Roberto Castello Branco: roberto.castello.branco@vale.com
Alessandra Gadelha: alessandra.gadelha@vale.com
Patricia Calazans: patricia.calazans@vale.com
Samantha Pons: samantha.pons@vale.com
Theo Penedo: theo.penedo@vale.com

Esse comunicado pode incluir declarações que apresentem expectativas da Vale sobre eventos ou resultados futuros. Todas as declarações quando baseadas em expectativas futuras, e não em fatos históricos, envolvem vários riscos e incertezas. A Vale não pode garantir que tais declarações venham a ser corretas. Tais riscos e incertezas incluem fatores relacionados a: (a) países onde temos operações, principalmente Brasil e Canadá, (b) economia global, (c) mercado de capitais, (d) negócio de minérios e metais e sua dependência à produção industrial global, que é cíclica por natureza, e (e) elevado grau de competição global nos mercados onde a Vale opera. Para obter informações adicionais sobre fatores que possam originar resultados diferentes daqueles estimados pela Vale, favor consultar os relatórios arquivados na Comissão de Valores Mobiliários - CVM, na Autorité des Marchés Financiers (AMF), e na U.S. Securities and Exchange Commission - SEC, inclusive o mais recente Relatório Anual - Form 20F da Vale e os formulários 6K.

Nenhum comentário: