segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Onde seria possível acontecer algo assim?

Certo dia, um florista vai ao barbeiro para um corte de cabelo. Depois do corte ele pede a conta e o barbeiro responde, “eu não posso aceitar pagamento hoje. Eu estou fazendo um serviço comunitário[bb] grátis esta semana.” O florista satisfeito deixou a barbearia. Quando o barbeiro abriu sua loja na manhã seguinte achou um cartão dizendo “OBRIGADO” e uma dúzia de rosas em sua porta.
Mais tarde, um padeiro vai ao mesmo barbeiro cortar cabelo. Depois do corte ele pede a conta e ouve a resposta: “eu não posso aceitar o seu dinheiro hoje. Estou fazendo um serviço comunitário grátis esta semana” Na manhã seguinte o barbeiro encontrou na sua porta um cartão dizendo “OBRIGADO” com uma dúzia de pães.
Ainda mais tarde, um professor secundário vai ao barbeiro para um corte de cabelo. Depois do corte ele pede a conta e o barbeiro responde, “eu não posso aceitar dinheiro de você hoje."Eu estou fazendo um serviço comunitário grátis esta semana.” O professor muito feliz vai embora. Na manhã seguinte em que o barbeiro abre sua loja, encontra um cartão dizendo “OBRIGADO” e uma dúzia de livros diferentes, como “Como Melhorar seu Negócio[bb]” e “Como se transformar mais Próspero”, etc....
Já no final do dia, um Deputado aparece para cortar cabelo. E quando vai pagar a conta o barbeiro responde, “eu não posso aceitar o seu dinheiro. Estou fazendo um serviço comunitário esta semana.” O Deputado muito satisfeito deixa a barbearia. Na manhã seguinte quando o barbeiro chega à sua loja, encontra uma dúzia de Deputados na fila , cada um acampanhado de um ou dois filhos.

Sugestão para compras:
- DVD: Box: DVD Trilogia Piratas do Caribe - Edição de Luxo.
- Instrumento musical infantil: Pianinho Infantil c/ livro p/ Aprendizado - Michael.
- Saúde: Umidificador Ultrasônico Ionizador Alergy Free Filter 3,5l - Accumed.

Nenhum comentário: