sábado, 5 de setembro de 2009

Dá para viver de Bolsa?

Com o título "Todo investidor pode ter seu dia de super-herói na bolsa", mais um programa da série MoneyTalks, da InfoMoney, Marcos Elias, em entrevista, apresenta bons e sólidos argumentos para alertar aqueles que acreditam que dá para viver de Bolsa de Valores, ficar rico em pouco tempo, e muito mais.

Confesso que foi o tipo de entrevista que eu gostaria de ter dado um dia, pois falar para os amigos que Bolsa de Valores não pode, nem deve ser entendido como ganho fácil, parece que não adianta muito.

Diferentemente do que supõe a hipótese de mercados eficientes, as estratégias de investimento não são adotadas sob o apoio de cálculos matemáticos perfeitamente racionais. É um processo contínuo de tentativa e erro.
Neste endereço são encontrados links para quatro blocos da entrevista. recomendo que vejam todos os blocos e tirem suas conclusões.
Fonte: InfoMoney.

Já pensou em suas compras?
- Câmera Digital: Câmera Digital 9,2MP C160 Zoom Óptico 3x + Cartão SD 2GB + Carregador - Kodak
- Séries de TV: Caixa Friends 10 Anos - 40 DVDs - David Schwimmer; Courteney Cox Arquette; Matthew Perry; Matt Leblanc; Jennifer Aniston; Lisa Kudrow.
- CD: Elas Cantam Roberto Carlos - Duplo - Ivete Sangalo[bb]; Roberto Carlos Claudia Leitte[bb]; Ana Carolina[bb].
- Livro - Dicionário Houaiss da Língua Portuguesa - Antonio Houaiss.

Nenhum comentário: