sábado, 26 de abril de 2008

Primeiro parque temático de super-heróis

A Tatweer, membro da Dubai Holding, anunciou a conquista de uma transação marco com a Marvel Entertainment, Inc. dos EUA, criadores de super-heróis internacionalmente conhecidos como Homem Aranha, X-Men, Homem de Ferro, Quarteto Fantástico e Incrível Hulk, para o desenvolvimento do primeiro parque temático de super-heróis da região no maior destino de lazer, turismo e entretenimento do mundo .
Localizado em DUBAILAND (R), o parque temático Marvel Super Heroes será um dos seus projetos âncoras. O plano mestre de design e conceitual deste projeto de 4,5 milhões de pés quadrados foi finalizado recentemente. O parque, que espera receber os visitantes em 2012, oferecerá para as famílias um destino final com rides (brinquedos) novos e empolgantes para que elas possam reviver a sua infância e interagir com os seus amados super-heróis.
Iniciado pela Tatweer, o parque temático Marvel Super Heroes irá aprofundar e diversificar ainda mais as ofertas de entretenimento da região, e destacar o status que Dubai tem de ser um dos destinos de turismo mais atrativos do mundo.
Anunciada originalmente no ano passado como uma parceria do grupo Al Ahli com a Marvel Entertainment, a Tatweer agora entrou para supervisionar e levar o projeto adiante, e gerenciar estrategicamente seu portfólio de parques temáticos.
Os três bilhões de pés quadrados de Dubailand(R), membro da Tatweer, são compostos de projetos como DreamWorks Animation Park, Six Flags, HIT Entertainment, Universal Studios Dubailand(R), Global Village, e vários projetos, incluindo Dubai Sports City, Motor City, Dubai Outlet Mall, Al Sahra Desert Resort, Al Barari, The Polo and Equestrian Club, City of Arabia, Legends, Dubai Wheel e Falcon City of Wonders.

Fonte: PR News Wire; Marvel

Nenhum comentário: