quarta-feira, 28 de maio de 2008

Mais uma solução de energia alternativa

A BlackLight Power Inc. anunciou hoje os testes bem-sucedidos de uma nova fonte de energia. A companhia desenvolveu com sucesso o protótipo de um sistema de geração de energia de 50.000 watts de energia térmica sob demanda. Incorporando o conhecimento industrial existente na engenharia química e elétrica, a BlackLight Power (BLP) está desenvolvendo o projeto e planejamento imediato de usinas centrais de energia utilizando o Processo BlackLight. A BLP planeja desenvolver as usinas piloto com companhias de arquitetura e engenharia com entrega esperada em aproximadamente 12 a 18 meses. O processo da BLP foi replicado e validado por cientistas independentes e recebeu atenção de instituições financeiras e operadoras de usinas de fornecimento de energia de todo o mundo. A BLP planeja licenciar sua tecnologia.
E com os preços da gasolina estabelecendo novos recordes, o Presidente da BlackLight, Randell Mills, disse que o Processo BlackLight é a novidade que todos esperávamos.
Randell Mills, Executivo-Chefe da BlackLight divulgou um documento resumindo a documentação e explicação completa do Processo BlackLight, que está disponível no endereço:
http://www.blacklightpower.com/ .
A BlackLight Power Inc. é a companhia inventora de uma nova fonte primária de energia e um novo campo da química do hidrogênio com amplas aplicações comerciais. A BlackLight Power inventou uma nova fonte primária de energia com aplicação no aquecimento, geração de energia distribuída, geração central de energia e energia motora baseada em um novo processo químico de liberação da energia latente do átomo de hidrogênio, chamado de Processo BlackLight.
Para mais informações, visite o endereço: http://www.blacklightpower.com/.
Fonte: PR Newswire do Brasil.

Nenhum comentário: