quinta-feira, 29 de maio de 2008

Computador virtual gratuito

O computador virtual da G.ho.st(TM) foi selecionado ontem como uma dentre somente cinco novas tecnologias de consumo de todo o mundo, para ser lançado ao vivo na prestigiosa conferência D: All Things Digital (Todas Coisas Digitais) do Wall Street Journal. A tecnologia G.ho.st (Global Hosted Operating SysTem ou sistema operacional global na Web), ver no endereço http://G.ho.st, é pronunciado como a palavra em inglês ghost) oferece seu computador virtual (CV) baseado na Web, gratuitamente para todas as pessoas.
A G.ho.st tem orgulho de ser a primeira tecnologia palestino-israelita lançada conjuntamente e uma das únicas companhias que desenvolve uma grande e nova tecnologia nos territórios palestinos. A exclusiva equipe conjunta palestino-israelita é formada por mais de 40 profissionais palestinos e israelitas que prestam colaboração através de barreiras políticas e físicas, principalmente
usando a vídeo-conferência através da Internet.
O computador virtual (CV) da G.ho.st leva a tendência de software para a Web (software como serviço) para a próxima geração com um ambiente pessoal de informática completo (área de trabalho, sistema de arquivos, aplicativos e configurações) hospedado nas nuvens. Os benefícios do computador virtual da G.ho.st incluem:
- Acesso à área de trabalho do usuário a partir de qualquer navegador da Web.
- Livre de administração: seguro, atualizado e com backup sem necessitar nenhuma instalação.
- A área de trabalho, o sistema de arquivos e diversos aplicativos da G.ho.st são gratuitos.
- Gerenciamento dos recursos da Web: arquivos, aplicativos e coisas relacionadas com a Web eu uma única URL, um único acesso e interoperabilidade.
A tecnologia G.ho.st está em testes alfa com o público e a companhia espera lançar um serviço beta que estará pronto para uso em "horário nobre" por volta do Dia das Bruxas de 2008. Os usuários de todo o mundo são encorajados a adotarem o G.ho.st como seu principal ambiente de informática ou como seu ambiente secundário, a ser usado fora de casa.
Fonte: PR Newswire Brasil;
G.ho.st

Nenhum comentário: