quarta-feira, 28 de maio de 2008

Software grátis para os operadores de comércio online

Mais de 10.000 iniciantes do negócio de comércio online se registraram como usuários do software grátis de comércio Wosbee e se juntaram à comunidade social de rápido crescimento dos operadores de comércio online.
Wosbee.com oferece software grátis e manutenção junto com uma rede social que os ajuda a desenvolver suas atividades de comércio
online.
Além do software grátis, Wosbee oferece aos operadores de comércio online, elementos de comunidade do tipo Web 2.0. O fórum de discussão no serviço Wosbee fornece a oportunidade de interagir com outros operadores e ter assistência, dicas e precauções relativas aos problemas, desenvolvimento ou mesmo marketing. A empresa também pode aprovar seu comércio, depois disso, outros membros da comunidade e clientes podem comentá-lo e revê-lo. Até o momento, aproximadamente 100 lojas deram esse passo.
O serviço grátis é uma oportunidade para empresas e sócios. Smilehouse também abriu um serviço adicional para construtores de aplicativos. Esse novo grupo parceiro do Wosbee usa a tecnologia gratuita fornecida pela Smilehouse para implementar lojas online e só fatura as empresas pelo seu próprio trabalho.
Apesar de ser grátis, o Wosbee é uma ferramenta profissional muito versátil que torna viável a implementação de efetividade de custo no comércio online, mesmo para pequenas empresas.
A Wosbee apresenta um crescimento de 30-40 novas contas por dia.
FONTE: Wosbee; Smilehouse Oy; PR Newswire do Brasil

Nenhum comentário: