quarta-feira, 11 de março de 2009

A revolução da portabilidade

Para aqueles que adoram estar em dia com os gadgets mais recentes colocados no mercado, aqui vão quatro modelos de netbooks que estão sendo apresntados aos consumidores. Vejam os preços, entre parênteses, no mercado americano.
Sony VAIO P Series ($899) - este modelo da Sony vem com GPS, tem mais memória RAM do que os competidores, mas não apresenta opção para XP e necessita de memória RAM extra para admitir o Windows Vista. Especificações: 1.4 pounds; tela de 8"; 2GB de RAM; HD de 60GB; Windows Vista.
HP Mini 2140 ($499) - A HP atualizou seus modelos de netbook, introduzindo tela de 10.1" e uma webcam. Ele pode trabalhar até 7 horas com uma carga de bateria. Especificações: 2.6 pounds; tela de 10.1"; 1GB de RAM; 160GB de HD; Windows XP, Vista, ou Linux.
Asus Eee PC T91 - este novo modelo sensível ao toque apresenta facilidade de manuseio de webpages, fotos e mapas apenas com o toque de um dedo. Estará disponível nesta primavera americana. Ele já vem com sintonizador de TV e GPS. O preço ainda não está disponível. Especificações: 2.1 pounds; 8.9"; 1GB de RAM; capacidade do HD ainda não anunciada; Windows XP.
Dell Inspiron Mini 12 ($499) - este é um modelo de netbook Dell sensacionalmente fino e com uma tela de 12.1", para pessoas que não aceitam sacrifício no tamanho da tela. A bateria de seis células oferece mais do que 5 horas de autonomia. Especificações: 2.7 pounds; tela de 12.1"; 1GB de RAM; 40GB de HD; Windows XP, Vista, ou Linux.
Fonte: Inc.com

Nenhum comentário: