domingo, 13 de julho de 2008

Conheça o novo programa de prêmios da Emirate Airlines

A empresa aérea Emirates Airlines criou um novo programa de prêmios customizado para as pequenas e médias empresas. O programa online oferece às pequenas e médias empresas a oportunidade de se beneficiar com as viagens de seus empregados.
Toda vez que um empregado registrado na empresa reserva seu vôo em aviões da Emirates através do Programa de Prêmios, a empresa é beneficiada no Business Rewards, enquanto o empregado continua contabilizando suas milhas no Programa Skywards, que é o Programa de milhas mais utilizado da companhia.
As milhas acumuladas pela empresa no Programa Business Reward Miles podem ser resgatadas em vôos futuros. A Emirates considera que os negócios desenvolvidos pelas pequenas e médias organizações representam um grande e crescente segmento do mercado.
A Emirates diz que o Business Rewards é resultado de meses de pesquisa e planejamento, com a finalidade de entender o que os consumidores das pequenas e médias empresas gostariam de obter de um Programa de Prêmios e como eles poderiam transacionar e acrescentar valor para si em um ambiente online.
O Programa, por enquanto, está sendo implantado no Egito, mas as pequenas e médias empresas poderão registrar-se em qualquer país onde esteja localizada, podendo acumular milhas para as viagens realizadas por seus empregados entre unidades da organização, através da utilização de uma conta centralizada.
Fonte: TradeArabia

Nenhum comentário: