segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Comunicado Gerdau

A Gerdau S.A. distribuiu , hoje, o seguinte comunicado ao mercado.

A GERDAU S.A. (Bovespa: GGBR, NYSE: GGB, Latibex: XGGB) comunica que sua subsidiária na América do Norte, Gerdau Ameristeel Corporation (TSX: GNA.TO, NYSE: GNA), anunciou a Conclusão do Resgate de suas Senior Notes 10 3/8%, conforme press release hoje divulgado e abaixo reproduzido em tradução livre.

“Gerdau Ameristeel Anuncia a Conclusão do Resgate de suas Senior Notes 10 3/8%

Tampa, Flórida, 31 de agosto de 2009 – A Gerdau Ameristeel Corporation (NYSE: GNA; TSX: GNA) anunciou hoje que concluiu o resgate, previamente anunciado, de suas Senior Notes de 10 3/8%, com vencimento em 2011, totalizando US$405 milhões ao preço de resgate de US$ 417.626.662,00, o que representa 101,792% do valor principal em aberto acrescido dos juros à data do resgate. O Preço de Resgate foi pago em sua totalidade, à vista, e as Notes foram quitadas integralmente, não estando mais em aberto.

Esse press release é meramente informativo e não constitui uma oferta de compra, nem uma solicitação de uma oferta de venda das Notes, nem tampouco representa um comunicado de resgate das Senior Notes de 10 3/8%, com vencimento em 2011.”

A íntegra do press release divulgado hoje pela Gerdau Ameristeel Corporation pode ser acessada por meio do site da Empresa no endereço www.gerdauameristeel.com.

Rio de Janeiro, 31 de agosto de 2009.
Osvaldo Burgos Schirmer
Diretor Vice-Presidente
Diretor de Relações com Investidores

Nenhum comentário: