quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Isso é respeitar um ídolo profissional

Recebi, por email, de minha irmâ e achei simplesmente fantástico! Reproduzo para quem não conhece.

Acho que todos concordam que o volume de bobagens que ouvimos durante as transmissões de eventos esportivos é simplesmente "fenomenal".
Porém, existem coisas tão simples que passam despercebidas e que não são mencionadas, e esta é uma delas. Pelo menos eu nunca tinha ouvido falar a respeito!!!!
Sugiro que vocês leiam os comentários, para em seguida olharem as fotos!
Nas fotos abaixo vocês verão que visitei o Box da Williams (foto1) e quando tirei uma foto do bico de um dos carros (foto2) um detalhe me chamou a atenção (foto3).
Como havia uma menina da própria Williams servindo-nos de guia, perguntei a ela o motivo daquele adesivo e se era pelo fato de estarmos no GP do Brasil e para minha surpresa a resposta foi que desde 94 aquela imagem faz parte de todos os carros da equipe e estará em todos os próximos carros que a equipe desenvolver.
Então perguntei por que não se comenta isso no Brasil e a resposta foi simples... Por que isto não é uma propaganda, é uma marca da equipe.
E por que naquela posicão? Segundo ela, o respeito pelo campeão dentro do time sempre foi tão grande que estando naquele local, "o campeão" chegará em primeiro sempre que um carro da equipe for vencedor.
Alguém sabia disto?

Sugestões para compras e presentes:
- Rádio automotivo: MP3 Automotivo com USB Frontal e 2 pares RCA DEH-3180UB - Pioneer.
- GPS: Navegador GPS Tela 4,3" Touchscreen Nav740 V7 - 2 anos de Garantia.
- Câmera automotiva: Câmera de Marcha Ré - Back View com 120º de Inclinação BV2 - GT.

Nenhum comentário: