segunda-feira, 18 de abril de 2011

Serviço de Utilidade Pública para o Rio de Janeiro

A participação de cada cidadão na melhoria da qualidade do bairro, ou da cidade onde vive é exercício de cidadania. Melhoremos a Cidade Maravilhosa.
Leiam atentamente, guardem o número em suas agendas e sempre que perceberem algo interessante, liguem para 1746.
Inspirado no 311 de NY, foi inaugurada na 2a feira - 28.3.2011 - a Central de Atendimento do Rio, totalmente informatizada que funcionará 24 horas/7 dias por semana. Através dela, você poderá contribuir com a cidade apontando qualquer problema do tipo: buraco na rua, lâmpada queimada, poda de árvore, sinais de trânsito apagados, entre outros. Ao relatar o problema, o cidadão receberá um número de protocolo e um prazo para a execução do serviço. Basta ligar para o número 1746: l representa a cidade que você mais ama e 746 as letras "R-I-O" respectivamente no teclado do telefone convencional. Assim como você, também buscamos um Rio melhor! Mais informações: www.1746.rio.gov.br.

Nenhum comentário: