A IBM publicou e distribuiu recentemente interessante artigo com o título "The Smarter Railroad". A síntese do artigo menciona.
Otimização, análise e inteligência juntas estão remodelando a indústria das ferrovias e proporcionando novas oportunidades. E enquanto está aumentando a demanda por serviços de transporte ferroviário, infra-estrutura e capacidade podem limitar a oportunidade de crescimento.
Hoje, a indústria ferroviária tem uma oportunidade única para o crescimento, aproveitando uma infra-estrutura instrumentada, interligada e inteligente:
Instrumentada — Sistemas e soluções estão surgindo que podem permitir que a saúde das operações sobre trilho possam ser medida, percebida ou vista. Estas soluções discretas estão ajudando as empresas ferroviárias a coletar informações e rastrear a localização de bens, que podem melhorar a produtividade, proporcionando maior segurança e segurança para os viajantes.
Interligada — Sistemas de instrumentação de transporte que trabalham juntos e conectam dinamicamente toda a rede ferroviária podem resultar em melhoria e oportuna tomada de decisão para questões como a implantação de ativos, utilização e manutenção.
Inteligente — Ferrovias mais inteligentes podem ser criadas quando informações relevantes são detetadas, analisadas e postas em prática para permitir melhor planejamento, tomada de decisão, alertas e execução proativa.
A construção de uma ferrovia mais inteligente exigirá que sejam tomadas medidas ousadas, fazer investimentos, criando uma transformação real.Para saber mais, Baixe o relatório completo aqui.
Nenhum comentário:
Postar um comentário