segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Estudo no exterior não deve ter que custar nada

O recém-lançado website ScholarshipPortal.eu ( www.scholarshipportal.eu ) compilou informações estruturadas e pesquisáveis sobre bolsas de estudo e doações para estudo na Europa. O site irá ajudar os estudantes a financiar seu desejo de estudar no exterior.
Como um estudante pode ficar sabendo sobre uma bolsa por excelência para o estudo de direito em Berlim, ou uma doação para estudo na University of Edinburgh? E como um estudante de gestão brasileiro pode ficar sabendo sobre uma bolsa de estudo especial para estudar na França? Muitos estudantes não têm conhecimento das oportunidades ou
não sabem onde pesquisar. O website ScholarshipPortal.eu tem a resposta.
ScholarshipPortal.eu ( www.scholarshipportal.eu ) é a nova plataforma onde os estudantes podem encontrar bolsas de estudos ou doações para estudo na Europa. Os estudantes podem encontrar fundos para o financiamento do seu estudo no exterior através de uma pesquisa personalizada de acordo com o background e interesse pessoal. Financiado pela Comissão Europeia e recém-lançado, o banco de dados já contem mais de 800 bolsas de estudo.
A tecnologia e o conceito são baseados no popular website de estudo MastersPortal.eu ( www.mastersportal.eu ), onde mais de um milhão de estudantes encontram e comparam cursos de Mestrado em toda a Europa todos os meses. Da mesma forma que o MastersPortal, o novo website de bolsas de estudo torna transparente o palheiro das oportunidades europeias: cerca de 15,6 bilhões de euros são disponibilizados para
bolsas de estudo na Europa todos os anos no entanto a restrição financeira é a principal razão para não estudar no exterior. ScholarshipPortal.eu acaba com isso.
O website é desenvolvido pela plataforma de estudo preferida da Europa, StudyPortals. A visão geral internacional compreensiva é o resultado da cooperação de vários institutos nacionais. Bolsas de estudo de vários bancos de dados são reunidas em um único recurso europeu, ajudando os estudantes de todo o mundo a alcançar sua ambição de estudo.

Fonte: Studyportals B.V. ; PR Newswire do Brasil

Nenhum comentário: