15 abril 2008
Que tal essa nova bike?
Quem consegue andar nessa
bike
? A substituição dos raios por tubos e do aro por sapatos/tênis velhos podem ser uma solução criativa, mas, acredito, pouco funcional.
Postagens mais recentes
Postagens mais antigas
Página inicial
Assinar:
Postagens (Atom)