sexta-feira, 14 de novembro de 2014

7 opções que as pessoas felizes praticam a cada dia


O que separa o povo mais feliz do mundo do resto de nós?
Cerca de um terço da população dos EUA se descreve como "muito feliz", de acordo com a agência de pesquisas Harris Interactive - um número maior do que poderíamos esperar.
Estas são as pessoas em seu escritório que são otimistas e ansiosas, não importa quais desafios inesperados vêm a caminho, e os que parecem ter realmente animado sobre as menores oportunidades e gentilezas. Eles são as pessoas em seus círculos sociais que suportam as dificuldades com sorrisos em seus rostos e que parecem bem ligadas sempre, a olhar para o lado positivo.
Estudos mostram que metade da felicidade é determinada pela genética, e um pouco menos de 40% é governada pelo impacto de eventos externos. Você possui 12% do pacote que resta, no entanto, verifica-se que as escolhas que você faz dentro dessa fatia fazem toda a diferença entre ser feliz ou não. As pessoas mais felizes percebem isso, e como resultado eles praticam sete principais opções a cada dia.

1. Escolhem se exercitar.

Há muitas pessoas felizes, que não estão em grande forma física, por isso, como é que isto faz sentido? A explicação é que você precisa de apenas sete minutos de exercício por dia, se você está se exercitando em prol da felicidade. Isso é o suficiente para liberar suas endorfinas no corpo, os neurotransmissores responsáveis ​​por aquela famosa "alta do corredor." Eles não poderiam mesmo chamar isso de exercício, mas as pessoas felizes encontram pelo menos um pequeno período de tempo a cada dia para se dedicar a se movimentar.

2. Escolhem passar um tempo fora.

Apenas 20 minutos por dia fora é suficiente para elevar o seu nível de felicidade. Você pode até combinar isso com a escolha número 1 e ter a sua curta pausa para o exercício, do lado de fora. Um simples passeio na hora do almoço ou até mesmo um pouco de tempo no quintal, no pátio, ou em um parque próximo faz a diferença. Elas podem até não perceber o impacto disso na sua felicidade, mas as pessoas felizes fazem questão de ficar ao ar livre.

3. Escolhem para se concentrar em suas famílias.

Três quartos dos americanos pesquisados ​​pelo Pew Research Center em 2010, disseram que sua família era "o elemento mais importante, o mais gratificante de sua vida", segundo um relatório do U.S. News sobre o estudo. Então, faça as pazes com o seu cunhado e se concentre em seus pais, filhos ou irmãos, se você quer ser feliz. As pessoas felizes nem sempre podem querer, mas encontram pelo menos alguns minutos todos os dias (muitas vezes, muito mais) para fazer coisas para melhorar suas relações familiares.

4. Escolhem dar algum tempo para os amigos.

Os amigos são a família que escolhemos para nós mesmos, e pelo menos uma pequena quantidade de tempo social com eles todos os dias é necessário, se você quer melhorar a felicidade. Mesmo apenas o check-in com os amigos por alguns minutos no telefone, ou uma conversa de 10 minutos, ou atividade juntos, podem fazer a diferença. Se você está verdadeiramente entre as pessoas mais ocupadas dentre nós, mescle isso com escolhas no. 1 e 2, e faça exercícios ao ar livre juntos. As pessoas felizes nem sempre podem ter tanto tempo quanto eles gostariam, mas elas encontram uma maneira de interagir com os amigos.

5. Escolhem para encontrar significado em seu trabalho.

É uma exclusividade americana imaginar que a satisfação no trabalho pode fazer ou quebrar a nossa felicidade, mas como um empreendedor, você provavelmente pensa sobre esta escolha o tempo todo: parte da felicidade vem de usar seus dons e talentos todos os dias para fazer algum tipo de diferença. As pessoas felizes podem não ter encontrado o seu emprego dos sonhos ou a sua verdadeira vocação - que diabo, elas podem não amar seu trabalho - mas encontram uma maneira de colocar as suas tarefas diárias em perspectiva e de ter orgulho e alegria do que elas fazem.

6. Escolhem contribuir para suas comunidades.

Ser parte de uma comunidade dá-lhe um sentimento de pertença e ajuda a melhorar o seu senso de autoestima, mesmo enquanto você trabalha para definir quem você realmente é. Assim, a cada dia, as pessoas verdadeiramente felizes encontram uma maneira de compartilhar algo com as suas comunidades mais amplas - indo além de suas famílias e grupos de amigos próximos. As pessoas felizes podem estar envolvidas com associações profissionais, grupos religiosos, organizações esportivas, ou qualquer outra coisa, mas certifique-se de encontrar uma maneira de compartilhar com eles todos os dias.

7. Escolhem dormir o suficiente.

É verdade: a falta de sono vai arruinar a sua vida. Se você não conseguir fechar os olhos o suficiente, você vai estar mais propenso a ser irritável, seu julgamento fica prejudicado, e sua libido sofre, tudo o que afeta a sua felicidade geral. As pessoas felizes podem ser menos movimentadas do que o resto de nós, mas elas descobrem outras coisas fora da rotina de suas vidas, se necessário. Elas assistem televisão, navegam na Internet, ou simplesmente se preocupam com coisas que não podem lhes afetar - e elas escolhem reservar pelo menos sete ou oito horas de sono por dia.

Referência: Inc.

Nenhum comentário: