quarta-feira, 20 de julho de 2011

Carlos Slim apoia Best Buddies International

Anthony Kennedy Shriver, fundador e presidente da Best Buddies International,  anuncia que Carlos Slim, por meio da Fundación TELMEX, consignou US$ 2 milhões como uma importante doação em apoio à vindoura Campanha Momentum da organização.
A Best Buddies ( www.bestbuddies.org ), que foi fundada por Shriver em 1989, é uma organização sem fins lucrativos, dedicada ao estabelecimento de um movimento mundial de voluntários que cria oportunidades para amizades direcionadas (one-to-one), emprego integrado e desenvolvimento de liderança para pessoas com deficiência intelectual e de desenvolvimento.
Sobre a Best Buddies International
A Best Buddies® é uma organização sem fins lucrativos dedicada ao estabelecimento de um movimento mundial de voluntários que cria oportunidades para amizades direcionadas (one-to-one), emprego integrado e desenvolvimento de liderança para pessoas com deficiência intelectual e de desenvolvimento. Fundada em 1989 por Anthony K. Shriver, a Best Buddies é uma organização vibrante que cresceu de uma unidade original para quase 1.500 unidades de escolas de ensino fundamental, escolas de ensino médio e faculdades em todo o mundo. 
Hoje, os sete programas formais da Best Buddies: Escolas de Ensino Fundamental, Escolas de Ensino Médio, Faculdades, Cidadãos, e-Buddies®, Empregos e Embaixadores, envolvem participantes em cada um dos 50 estados e em 50 países, impactando positivamente a vida de cerca de 700.000 pessoas com e sem deficiência em todo o mundo. 
Como o resultado do seu envolvimento com a Best Buddies, pessoas com deficiência intelectual e de desenvolvimento garantem empregos gratificantes, vivem por conta própria, tornam-se líderes inspiradores e fazem amizades duradouras. Para mais informações, visite www.bestbuddies.org ou www.bestbuddies.org.mx .
Sobre a Fundación TELMEX
A Fundação TELMEX é uma instituição filantrópica sem fins lucrativos criada em dezembro de 1995. Ela promove programas nacionais de alto impacto e com enfoque social. A Fundação contribui para resolver problemas estruturais que afligem os setores mais vulneráveis da sociedade em áreas como educação, saúde, justiça e auxílio em catástrofes naturais. Além disso, a Fundação fornece apoio a programas permanentes voltados à cultura, desenvolvimento humano e esportes, para o benefício da população mexicana de todas as faixas etárias. Para mais informações, visite www.fundaciontelmex.org
Para obter informações adicionais sobre, ou se juntar à Campanha Momentum, favor entrar em contato com: John M. Carlin pelo e-mail JohnCarlin@BestBuddies.org.

Fontes: Best Buddies; PR Newswie Brasil.

Nenhum comentário: