terça-feira, 26 de abril de 2011

Primeiro símbolo unificado e mundial para energia sustentável


Happy Energy, uma jovem iniciativa que defende uma mudança de cultura nova e positiva, propõe um novo símbolo como um sinal reconhecível e universal para a sustentabilidade.
Um mundo limpo obriga-nos a mudar para energias renováveis e métodos de produção duráveis. É por isso que um número crescente de pessoas opta por fontes de energia verde e produtos ecologicamente corretos.
Queremos uma sociedade sem poluição, crise climática e distribuição injusta de recursos. Ainda não há, entretanto, um logotipo de sustentabilidade global para identificar esta mudança de cultura.

O poder de um símbolo forte

Como não há um logotipo unificado em todo o mundo, nós sugerimos usar o sinal proposto como um símbolo reconhecível e universal para a sustentabilidade. Com o rótulo icônico "happy energy", desenvolvido pelo co-fundador Erik Schoppen, existe agora um símbolo que indica claramente que nós queremos viver em um mundo onde o crescimento não deve ter um efeito negativo sobre as pessoas e o meio ambiente do
nosso planeta.

Utilização gratuita do logotipo de sustentabilidade

Projetos inspiradores que propaguem "energia feliz" podem usar o símbolo. Informações sobre como obter o logotipo podem ser encontradas em nosso site www.happyenergy.com. Porque usar, compartilhar e promover a "energia feliz" não é algo que você faz para si mesmo; você faz isso pelas pessoas com quem você compartilha o nosso planeta, e para garantir um futuro justo para as novas
gerações.

Movimento por um Mundo Feliz


Happy Energy é um movimento voltado para um futuro jovem e quer propagar a filosofia positiva de uma sociedade sustentável por meio de energias renováveis e de produtos sustentáveis e projetos que espalhem "energia feliz", usando o logotipo da Happy Energy como um símbolo identificável e universal.
Happy Energy é mais do que energia sustentável. Ela representa uma nova cultura, o acompanhamento necessário para a revolução industrial. Uma cultura que significa justiça social e respeito à natureza. Sem poluição, questões climáticas e uso irresponsável dos recursos e técnicas. Estamos agora em um ponto na história em que tal nova cultura não é mais um sonho, mas uma meta realista.
"Nosso símbolo 'happy energy' é como o sol; é gratuito e estádisponível para todos." - Wubbo Ockels, primeiro astronauta holandês, físico e co-fundador da Happy Energy.
O símbolo pode ser baixado gratuitamente em http://www.happyenergy.com.
Imagens de alta resolução podem ser baixadas em:

Nenhum comentário: