quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Vale divulga listagem de ações em Hong Kong

A Vale distribuiu ao mercado, hoje, comunicado informando ter registrado ações no mercado de Hong Kong. Veja abaixo, a íntegra do comunicado.

Vale divulga listagem de ações em Hong Kong

Rio de Janeiro, 2 de dezembro de 2010 - Vale S.A. (Vale) anuncia que divulgou hoje o documento referente à listagem secundária de suas ações ordinárias e preferenciais Classe A sob a forma de certificados de depósito de Hong Kong (HDRs) na Hong Kong Stock Exchange (HKEx). A listagem não envolve oferta de ações e os programas de certificado de depósito foram devidamente aprovados pela Comissão de Valores Mobiliários (CVM).

A negociação dos HDRs na HKEx deve começar no dia 8 de dezembro de 2010, às 09:30 da manhã (horário de Hong Kong).

Maiores detalhes sobre a listagem de ações da Vale na HKEx podem ser encontrados no documento mencionado que se encontra disponível nos seguintes websites: www.vale.com, www.hkex.com.hk, www.cvm.gov.br, www.bmfbovespa.com.br, www.sec.gov e www.latibex.com

Clique aqui para obter os documentos referentes à listagem na HKEx

Para mais informações, contatar:
+55-21-3814-4540
Roberto Castello Branco: roberto.castello.branco@vale.com
Viktor Moszkowicz: viktor.moszkowicz@vale.com
Carla Albano Miller: carla.albano@vale.com
Andrea Gutman: andrea.gutman@vale.com
Fernando Frey: fernando.frey@vale.com
Marcio Loures Penna: marcio.penna@vale.com
Samantha Pons: samantha.pons@vale.com
Thomaz Freire: thomaz.freire@vale.com



Esse comunicado pode incluir declarações que apresentem expectativas da Vale sobre eventos ou resultados futuros. Todas as declarações quando baseadas em expectativas futuras, e não em fatos históricos, envolvem vários riscos e incertezas. A Vale não pode garantir que tais declarações venham a ser corretas. Tais riscos e incertezas incluem fatores relacionados a: (a) países onde temos operações, principalmente Brasil e Canadá, (b) economia global, (c) mercado de capitais, (d) negócio de minérios e metais e sua dependência à produção industrial global, que é cíclica por natureza, e (e) elevado grau de competição global nos mercados onde a Vale opera. Para obter informações adicionais sobre fatores que possam originar resultados diferentes daqueles estimados pela Vale, favor consultar os relatórios arquivados na Comissão de Valores Mobiliários - CVM, na Autorité des Marchés Financiers (AMF), e na U.S. Securities and Exchange Commission - SEC, inclusive o mais recente Relatório Anual - Form 20F da Vale e os formulários 6K.

Nenhum comentário: