quinta-feira, 19 de agosto de 2010

A maior passarela de moda do mundo

Um evento de moda de dimensões jamais vistas acontece em Copenhague em 14 de agosto como ponto alto da Semana de Moda de Copenhague deste verão. O evento irá bater o recorde mundial da mais longa passarela de todos os tempos!
Quando os turistas e os moradores de Copenhague caminharem pela famosa rua de pedestres "Stroget", no centro de Copenhague, no dia 14 de agosto, eles terão uma surpresa de dimensões suficientes para quebrar um recorde mundial! A rua será transformada em uma longa e fascinante passarela, onde 220 modelos irão desfilar por 1 milha (1,609 km) e apresentar o melhor da moda escandinava deste outono. A mundialmente famosa supermodelo dinamarquesa Helena Christensen dará as boas-vindas às pessoas e irá inaugurar a passarela com um discurso.
Maior evento de moda do norte da Europa
A Semana de Moda de Copenhague tornou-se, durante os últimos anos, um grande e famoso evento com escopo internacional, e atrai mais de 50.000 compradores, designers e a imprensa de todo o mundo.
Porém não somente a indústria e compradores são convidados. Os turistas e os moradores de Copenhague estão convidados para participarem da festa quando o Festival de Moda de Copenhague chegar às ruas. Grandes partes de Copenhague serão transformadas na Meca da moda com shows, exposições, concertos, shows de tendências da moda e festas. E o conceito de "moda para o povo" também reflete a moda dinamarquesa.
O evento está ficando famoso em todo o mundo devido ao seu exclusivo ângulo de design, inovação e estética e uma nova abordagem para a funcionalidade. As roupas são usáveis e acessíveis - sempre mencionadas como "moda democrática".
Copenhague - Capital da moda da Escandinávia
Copenhague não é somente um local gastronômico para se visitar no momento, com um de seus restaurantes detendo o título de "melhor restaurante do mundo" e "Melhor Chef Europeu", mas Copenhague é também considerada como a capital da moda da Escandinávia. E a previsão é tornar-se a quinta Meca da moda de todo o mundo, depois de Nova York, Milão, Paris e Londres. Com a maior passarela do mundo e com uma semana da moda de crescentes dimensões, Copenhague continua firme neste caminho.

Para informações adicionais sobre a passarela:
Ulla Skjodt, Danish Fashion & Textile
Tel: +45-9711-7291
E-mail: ys@danskmodeogtextil.dk

Para informações adicionais sobre Copenhague, fatos e cifras: Wonderful Copenhagen
Contato de mídia: Frederikke Moller Kristiansen
Tel: +45 3355 7432
E-mail: fmk@woco.dk

FONTE: Wonderful Copenhagen; PR Newswire Brasil.

Nenhum comentário: