segunda-feira, 21 de junho de 2010

A mTrip lança uma nova geração de guias de viagens para iPhone e iPod Touch

O aplicativo para viagens fornece planejamento automatizado e personalizado de itinerários, rico diretório de guia de viagem, navegação off-line, realidade aumentada e compartilhamento da viagem http://smr.newswire.ca/en/mtrip/mtrip-launches-a-new-generation-of-travel-guides.
Os guias de viagens da mTrip para iPhone e iPod Touch chegaram hoje à App store, a loja de aplicativos da Apple, com nove cidades nos Estados Unidos e na Europa. Exatamente como um guia turístico pessoal, a mTrip está com você desde o planejamento de seu itinerário até a sua orientação por toda a cidade, descrevendo para você as atrações turísticas, restaurantes, hotéis e muito mais.
RECURSOS EXCLUSIVOS:
- PLANEJADOR AUTOMATIZADO DE ITINERÁRIOS - Com sua tecnologia exclusiva, a mTrip oferece um planejador automatizado de itinerários. Utilizando um algoritmo avançado, o guia sugere a viagem mais personalizada, refletindo os interesses dos viajantes, as datas da viagem, o ritmo preferido, horários de abertura, locais geográficos das atrações turísticas, bem como as avaliações dos viajantes.
- CONTEÚDO ESPECIALIZADO E DE QUALIDADE - O guia contém um número imenso de atrações turísticas, restaurantes, compras, diversões noturnas e hotéis. Todo o conteúdo especializado é fornecido pela Falk CIS, uma das provedoras líderes de conteúdo de viagens da Europa. O conteúdo gerado pelos usuários é fornecido por viajantes, atualizado diariamente gratuitamente e está disponível diretamente no iPhone e no iPod Touch.
- NAVEGAÇÃO - O guia localiza o viajante no mapa automaticamente e mostra a melhor rota por metrô ou a pé para qualquer ponto de interesse. O usuário pode também visualizar qualquer ponto de interesse na área. Isto tudo é feito off-line sem qualquer tarifa de roaming.
- REALIDADE AUMENTADA - O viajante pode consultar o iPhone 4 ou 3GS que mostra a cidade e todas as atrações turísticas na área com imagem melhorada e surreal. Não é necessário estar conectado na Internet.
- COMPARTILHAMENTO DA VIAGEM - O viajante pode enviar cartões-postais através do Facebook e e-mails para amigos e familiares. O compartilhamento ilimitado é gratuito e não há necessidade de roaming.
Guias de Cidades disponíveis: Londres, Paris, Amsterdã, Berlim, Roma, Barcelona, Nova York, San Francisco e Chicago.
Idiomas disponíveis: inglês, francês, alemão, espanhol e italiano (italiano disponível somente para as cidades européias).
Preço por destino: PREÇO ESPECIAL DE LANÇAMENTO US$ 5,99 - LIBRA ESTERLINA 3,49
Preço regular: US$ 9,99 - LIBRA ESTERLINA 5,99
Baixe o link para a App Store: http://www.mtrip.com/download
Vídeo de demonstração no endereço www.mtrip.com
CÓDIGO PROMOCIONAL PARA TESTE DO APLICATIVO - DISPONÍVEL MEDIANTE
SOLICITAÇÃO
Fonte: PR Newswire Latin America

Nenhum comentário: