quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Novo posicionamento médico sobre a gripe suína

O Dr. Mehmet Oz, Vice-Chair e Professor de Cirurgia na Columbia University, talvez o mais bem conceitudo médico nos Estados Unidos, posicionou-se contrário à aplicação da vacina contra a gripe suína. Mesmo depois de receber uma dose da vacina aplicada por um farmacêutico da Walgreens em um talk show próprio, o que também aconteceu com todo o auditório.
Ele ainda afirmou que, durante ps últimos dez anos, vem tomando regularmente vacina contra a gripe que acontece anualmente. No entanto, ele afirmou que com relação à gripe suína, nem seus quatro filhos, sua esposa e ele próprio, tomaram a vacina. Isto foi dito durante uma entrevista nos canais de TV Fox News e CNN.
Diz ele ainda, que não entende como muitos médicos deixam-se enganar que a vacina contra a gripe é uma necessidade. E acrescenta que os seguidos estudos chegam à mesma conclusão: as vacinas conta a gripe NÃO FUNCIONAM e, em muitos casos, caussam mais dano do que benefício.
Para tais afirmações ele se baseia em dados que mostram que antes do início de vacinação em crianças acima de cinco anos, o índice de mortalidade pela gripe era muito baixo, com tendência ao decclínio. Depois, em 2003, época em que as crianças a partir de cicno anos começaram a ser vacinadas, o número de mortes devidas à gripe disparou.
Veja o vídeo com a entrevista do Dr. Oz à rede CNN.


Fontes: DoctorOz.com September 12, 2009; The Scientist September 23, 2009 ; The Dr. Oz Bait for Vaccines: Why Did He Do It?

Sugestões de compras:
- Medidor de pressão: Monitor de Pressão Digital Pulso G-tech.
- Livro: Coração Apaixonado - Chelsea Cain.
- DVD: Box: DVD Stars Wars: a Nova Trilogia.

Nenhum comentário: