terça-feira, 26 de agosto de 2008

Refeição em alto nível na Bélgica

Se você deseja comemorar alguma data especial com uma refeição em alto nível, esse restaurante belga oferece o que há de mais pitoresco na Europa. Basta se programar e terá grandes emoções.
Sim, realizando uma refeição, seja café da manhã, almoço, jantar, ou um simples lanche a 50 metros de altura, pendurado no espaço, sem dúvida é uma situação bastante diferente. Isso é o que as pessoas esperam de um restaurante completamente fora dos padrões habituais, ou seja, preso entre quatro paredes.
Dinner in the Sky é um restaurante constituído de uma grande mesa maciça, suspenso no ar por um guindaste e está localizado na cidade de Zonhoven, na Bélgica, próximo à fronteira com a Holanda, com capacidade para 22 pessoas.
Um detalhe, os proprietários oferecem a possibilidade de levar o restaurante a qualquer outro lugar fora da Bélgica. Já existem eventos marcados em Paris e Bruxelas, enquanto outros em New York e Niagara Falls estão sendo agendados.
Quanto ao custo, como exemplo é informado que por meras 10,000 libras o restaurante poderá ser deslocado para a Grã-Bretanha para um jantar nas alturas.


Nenhum comentário: