quarta-feira, 2 de julho de 2008

Olha o filhão em mais uma!

Pois é, o tempo está ficando cada vez mais apertado para tantas participações do filhão Cris Dias em eventos do mundo da internet. Cristiano Dias é diretor da Vilago, empresa com foco completo no mercado de blogs. O próximo evento será dia 5 de julho.
Cristiano participará da inauguração do projeto Descolagem, uma parceria da Secretaria de Estado de Cultura e o Oi Futuro, instituto de responsabilidade social da Oi. O evento ocorrerá no , no Núcleo Avançado em Educação (NAVE).
O jornalista e blogueiro Beto Largman é o curador dos eventos e fará a moderação dos mesmos, junto com o pioneiro da internet brasileira Cris Dias.
Aqueles que tiverem tempo para prestigiar o evento, vejam as dicas:

Sábado, dia 5 de julho de 2008
A partir das 14h
Rua Uruguai, 204 – Tijuca - Rio de Janeiro
Uma van com a identificação Descolagem fará o itinerário Metrô/Praça Saens Peña - NAVE - Metrô/Praça Saens Peña gratuitamente durante todo o evento.
Os interessados em participar devem enviar uma mensagem para descolagem@gmail.com com o título “Quero Participar” e no corpo da mensagem informar o nome, idade e ocupação. Como o número de inscrições é limitado, enviaremos uma mensagem confirmando o convite.
O encontro contará com transmissão ao vivo pela internet, no site oficial, a partir das 14h30.

Nenhum comentário: